Point of view rafaella.
─ MARCELA SUA VADIA. - bati na sua porta pela milésima vez esperando que ela a abrisse.
─ Que merda rafaella. - abriu a porta. ─ Oi. - falou sonolenta, seus olhos estavam inchados.
─ Foi dormir tarde ontem?
─ Não é da sua conta. - bufou e foi pro banheiro.
─ a gente vai se atrasar e a culpa é sua. - revirei os olhos enquanto olhava o horário no relógio.
─ a gente tem mesmo que ir hoje? - perguntou manhosa.
─ Temos! tem prova de química hoje, sua louca. - fui até a geladeira e peguei uma maçã.
─ Você estudou né? - saiu do banheiro com a escova de dente na boca e me encarou.
─ Claro né. - respirou aliviada. ─ pode tirar o cavalinho da chuva, não vou te passar nenhuma resposta!
─ isso é oque veremos. - voltou pro banheiro.
Eu e marcela começamos a morar juntas desde o primeiro ano do ensino médio, é muito bom morar com a melhor amiga, você nunca se sente sozinha, mas a marcela é um caso perdido, não estuda, só quer saber de festa, é desorganizada e nem sabe cozinhar, ou seja, a cozinha tá aqui só de enfeite porque nem eu sei cozinhar.
a manhã passou rápida, agora já era o intervalo e eu estava com manu, marcela e gizelly no refeitório.
─ como vocês acham que foram na prova? - gizelly perguntou.
─ acho que eu fui bem! - disse orgulhosa.
─ Eu devo ter sido um desastre. - manu disse enquanto comia seu lanche.
─ Eu tô só a manu. - Marcela respondeu como se fosse óbvio.
─ Cadê as novidades né marcela. - falei e as meninas riram.
─ Eu queria entender porque aquela menina ali falta tanto. - gizelly falou enquanto encarava uma garota sentada sozinha em uma mesa do refeitório.
─ Eu ouvi falar por ai que ela é doente e sempre está no hospital, por isso falta tanto. - levei toda minha atenção para a morena sentada sozinha, ela estava de frente pra nós, então seu rosto era visível daqui.
─ Tão bonita e tão solitária. - Marcela disse.
─ Ela não parece estar doente. - falei enquanto olhava atentamente para todos os detalhes do rosto dela, ela é realmente muito bonita!
─ quer um babador rafaella? - revirei os olhos com a fala de marcela.
─ idiota. - ela riu. ─ Seria uma péssima ideia ir até lá e sentar com ela? - perguntei.
─ Você nem conhece ela rafaella. - Marcela disse e eu apenas a ignorei.
─ vai lá bebê. - gizelly disse com um sorriso esbelto no rosto.
─ Vamos lá, eu vou com você. - manu disse e logo levantou da mesa e eu fui logo atrás. ─ Olá. - manu disse com um sorriso no rosto assim que chegamos perto da mesa da garota. ─ meu nome é manu e essa aqui é a rafaella. - a morena nos olhou e deu um pequeno sorriso confuso.
─ Oi, o meu é Bianca. - sorriu novamente e eu retribui.
─ Nós podemos sentar aqui com você? - manu perguntou e a morena assentiu rapidamente.
─ A gente viu você ali de longe e decidimos vir aqui te fazer companhia. - agora ela pareceu estar mais confortável com a nossa presença.
─ Muito...muito bonito da parte de vocês. - sorriu mostrando os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 || 𝐑𝐚𝐛𝐢𝐚
RomanceOque você faria se o amor da sua vida tivesse apenas cinco meses de vida? isso é oque rafaella terá que descobrir.