[ 08 ]

757 79 162
                                    


Eu e a minha mania de atualizar só de noite né? kkkkkkkk.
como vocês estão? já beberam água hj?
aliás, quem tá assistindo o programa da bia? ( eu tô amando demais! )

Bom é isso, fiquem com a atualização, hehe!♡

Boa leitura, viadas!♡

Point of view Bianca.

── Bia. - despertei mas continuei com os olhos fechados. ── Bia! - Sacudiu meu ombro. ── Amor, acorda. - virei-me de frente pra ela e abri os olhos.

── Só mais dez minutos vai! - fiz um biquinho.

── Nada de dez minutos, já são quase duas horas da tarde! - riu e sentou na cama. ── como se sente? - perguntou com um sorriso nos lábios.

── Me sinto... realizada e feliz! agora eu estou com fome! vamos descer e comer alguma coisa. - ela assentiu rapidamente.

── Boa tarde, será que as duas dorminhocas podem dar sinal de vida? - Marcela gritou do outro lado da porta.

── Já vamos descer ma! só vou usar o banheiro.

•••

─ Já é hora do almoço, vocês duas deveriam tomar vergonha na cara. - manu exclamou brincalhona. ── aliás, quem me levou pra cana ontem? - rafaella riu.

── Eu, e aliás, você é pesada! - todas nós rimos menos manu.

dei uma última mordida no bolo de chocolate e senti uma tontura, fechei os olhos com força e balancei um pouco a cabeça, na esperança de passar, mas aparentemente só começou a piorar.

ignorei a tontura e levantei pra colocar o prato na pia, assim que comecei a lavar minha visão ficou embaçada e minha cabeça começou a doer, me apoiei na pia e respirei fundo.

── Bia você tá bem? - ouvi a voz de gizelly mas não consegui responder nada, minha garganta simplesmente fechou e tudo começou a girar. ── Bia!? - e essas foram as últimas palavras que ouvi até apagar.

Point of view rafaella.

Estranhei a pergunta repentina e preocupada de gizelly, e então levei minha atenção á Bianca que estava se apoiando na pia da cozinha.

── Bia!? - Levantei da cadeira preocupada e andei até a cozinha, até que ela desmaiou e eu me desesperei.

── BIANCA. - segurei seu corpo e o carreguei até o sofá mais próximo. ── Marcela liga pro pai dela, agora! - meu corpo todo se tremia de medo, uma preocupação imensa tomou conta de mim e eu não sabia oque fazer. ── Meu Deus, meu Deus! - andei de um lado para o outro até que manu segurou meus ombros.

── Se acalma! ela vai ficar bem. - me abraçou e depois sentou ao lado de Bianca.

── Coloque isso na cabeça dela. - gizelly me estendeu uma almofada.

── Ambulância a caminho e o pai dela... rafaella, precisamos conversar! - levantei do sofá e caminhei até a loira que mantia um semblante preocupado no rosto. ── A Bianca tem... leucemia. - os olhos da loira se encheram de lágrimas, assim como os meus.

── Oque o pai dela disse? - perguntei enxugando as lágrimas e encarando a morena que estava desmaiada no sofá.

── Ela não tá tomando os remédios, isso causa desmaios, tonturas, dores de cabeça..

── Ela é tão jovem marcela, tão jovem! - Me apoie na parede e voltei a chorar.

•••

E já se faziam duas horas que eu estava ali, sentada naquele sofá de hospital, esperando pelo menos uma notícia da minha pequena, nada, o pai dela já havia chegado, estava na lanchonete comendo algo.

── Que ódio. - murmurei magoada.

── Aqui é tudo demorado mesmo, está aguardando notícias de quem? - uma enfermeira alta perguntou.

── Desculpa.. pensei muito alto. - ela riu. ── Bianca Andrade. - ela me encarou surpresa.

── Amiga dela? - assenti com uma certa dúvida. ── Que surpresa boa! normalmente quando ela passa mal, só quem vem é o pai dela..

── Ela já veio muito aqui né? - perguntei desanimada, ela assentiu triste.

── Ela não correspondeu a nenhum dos tratamentos que realizamos com ela..

── Isso é tão frustrante.. - procurei o nome dela no jaleco. ── Doutora.. Bárbara, a senhora acha que há algum tratamento que ela ainda possa fazer? - ela negou com a cabeça.

── No momento.. infelizmente não.

── Boa tarde doutora Bárbara! - o pai de Bianca exclamou assim que chegou. ── Está com fome querida? trouxe um salgado pra você. - Estendeu o salgado na minha direção e eu o peguei, mesmo que eu não fosse comer, não teve como negar.

── Senhor andrade? - um médico exclamou assim que saiu do quarto onde Bianca se encontrava. ── Bianca está bem! já está acordada. - suspirei aliviada. ── gostaria de entrar para vê-la?

── Rafa.. pode ir primeiro! - não pude deixar de sorrir mas neguei com a cabeça. ── Rafa! ande logo. - ri com o semblante "sério" que ele fez assenti.

Caminhei até a porta e abri devagar, Bianca estava acordada mas estava encarando a janela que estava ao seu lado, seu rosto mantia uma expressão triste, isso me quebrou de todas as formas.

── Oi. - soltei baixinho e ela me encarou com um sorriso. ── Está bem? - ela assentiu com uma certa dúvida.

── Desculpa por isso.. - neguei com a cabeça.

── Não me peça desculpas bia! você não fez nada... na verdade. - caminhei até a cama dela e segurei sua mão. ── Porque não está tomando seus remédios? - ela rapidamente desviou o olhar. ── Bia.. - segurei seu rosto com minha mão para que mantivéssemos o contato visual.

── Eu não gosto de tomar eles... eu não.. eu não aguento mais tomar eles! - seus olhos ficaram marejados. ── Uma parte de mim quer morrer e a outra não..

── Não me fala isso. - Soltei seu rosto e encarei o teto, as lágrimas desciam incontrolávemente pelo meu rosto.

── Rafa.. vai embora. - encarei ela incrédula. ── Eu não quero te ver assim, eu não quero te fazer isso! por favor só.. - virei e sai do quarto sem nem deixar ela terminar.

corri pelos corredores do hospital carregada de tristeza, isso era demais pra mim, era mais do que eu podia aguentar.

•••

Desci do carro e subi o morro no qual um vez ficamos a noite inteira vendo as estrelas, me ajeitei no gramado e fechei os olhos. em questão de segundos começou a chover, e o choro voltou, junto com a tristeza.

── EU NÃO POSSO ME APAIXONAR POR VOCÊ BIANCA ANDRADE. - gritei entre soluços. ── NÃO POSSO!

"Porque você fez isso comigo?"

"Porque me mandou ir quando eu mais queria ficar?" - pensei enquanto ainda chorava compulsivamente.

── Eu só quero ficar com você. - sentei no gramado molhado e abracei meus joelhos.

•••

─────────────────────────

Eu nem chorei escrevendo isso né minha filha?
me perdoem por isso! me arrependo todos os dias por ter tido essa ideia KKKKKKKK.
e o sobre o final dessa fanfic... bom, acho que ele está até óbvio demais né..?

GOXXTARAMMM???

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 || 𝐑𝐚𝐛𝐢𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora