[ 10 ]

808 79 134
                                    

Capítulo especial pq é o dez, quem amou??? ( KKKKKKKKKKK AUGE. )

Meu cap favorito hehe, dêem amor e carinho pra ele!♡
Vou deixar algumas fotos de ilustração pra vcs ok? É só pra terem uma noção de onde elas estão e tals.

Boa leitura, viadas!♡

•─────────────────────────•

Point of view Bianca.

── Quanta demora, rafaella. - exclamei já entediada. ── Ainda falta muito?

── Calma Bianca, já estamos quase lá. - Assenti e olhei a paisagem do lugar pela janela, parecia que ela estava me levando pro meio de uma floresta, porque até agora só avistei mato.

── Rafaella meu Deus, para o carro! - gritei desesperada fazendo ela parar o carro no mesmo instante.

── Oque foi Bianca? - Me encarou assustada.

── Um gato ali ó! você ia passar por cima do coitado. - abri a porta do carro e corri até onde o gatinho estava. ── Meu Deus que fofura. - peguei o peludinho no colo. ── Ah! é uma gata. - rafaella se apoiou na porta do carro enquanto me encarava com um olhar diferente. ── Oque foi?

── Acho que essa foi a cena mais graciosa que eu já presenciei na vida. - riu e veio em direção de mim e da gata.

── Tá, já podemos ir. - falei voltando para o carro com a gata no colo.

── Bianca. - encarei ela. ── A gata. - apontou para gatinha que estava no meu colo.

── A nova irmã do shawn, gostou? - ela revirou os olhos e gargalhou alto.

── É sério isso Bianca? - assenti sorridente. ── Mais um pro seu pai cuidar então. - entrou no carro.

── Ei! eu cuido do shawn, poxa! - entrei no carro e ajeitei a gata no meu colo. ── O seu nome vai ser... luete!

── Tá bom, agora eu quero que você feche os olhos porque já estamos chegando. - Assenti e rapidamente fechei meus olhos, o carro foi parando aos poucos e a porta de rafaella foi aberta, e logo em seguida, a minha também foi. ── Vem. - segurei sua mão e ela foi me guiando.

[ Só finge que essas duas ali são elas! KKKKKK ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ Só finge que essas duas ali são elas! KKKKKK ]

─ Pode abrir os olhos. - assim que fiz como ela mandou a primeira coisa que pude notar foi o maravilhoso pôr do sol que estava a minha frente, e depois, a vista de onde estávamos, era como uma cena de filme.

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 || 𝐑𝐚𝐛𝐢𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora