13.

17.7K 1K 108
                                    

- Huuumm - Me aconcheguei mais naquele corpo quente que estava atrás de mim e estiquei o pescoço querendo mais dos beijinhos suaves que estava recebendo ali. Senti uma risada suave atrás de mim.

- Hei dorminhoca, acorda vai. - Ele sussurrou no meu ouvido o que fez eu me arrepiar da cabeça ate o dedinho do pé. Nossa, nada como acordar com beijinhos e braços fortes ao seu redor. Estava tão quentinha que não estava com vontade nenhuma de me mexer. Fingi que seguia dormindo e fiquei imóvel esperando mais beijinhos. Nada, nadica de nada, o idiota não me deu mais nenhum beijinho.

- Argh! Por que parou? Eu disse que podia parar? - Murmurei irritada com o Jason, ele justamente tinha que parar. Mais uma risadinha soou atrás de mim e então Jason me virou de frente para ele. Estávamos os dois deitados de lado na cama, nos olhando, cara a cara. Nossa, até quando acorda ele é um gato. Aquele cabelo loiro todo despenteado, aquela cara de sono, os olhinhos azuis brilhantes, o hálito de menta (como alguém tem um hálito tão bom de manha? Isso deve ser bruxaria) até aquela carinha amaçada o deixava bonito. Aposto que eu estava parecendo como se um caminhão tivesse passado pela minha cara e meu hálito deveria estar mais como alho com cebola. Meus cabelos deveriam estar como um ninho de rato.

Mesmo assim ele sorriu para mim e eu não pude evitar retribuir o sorriso. Quando Jason veio perto de mim para me beijar, tapei minha boca com a mão e quando fui me afastar, adivinhem só.

Eu e Jason, numa cama de solteiro, com cobertas encima de nós, eu igual uma maluca tentando me afastar e então....

CABUM!

Isso mesmo, eu cai da cama, fui pra trás na intenção de me afastar e nem me dei conta que estava na beirada da cama, fui com tudo pro chão. E graças as cobertas que se enredarão em mim, eu não consegui me impedir de cair.

Bum! Foi esse o barulho de mim caindo no chão, e o pior foi que cai de cara no chão.

Apenas eu mesma para passar por coisas desse tipo.

Olhei para cima e Jason me olhou serio por um momento e depois caiu na gargalhada. Cara, se a situação não fosse drástica eu ficaria admirando ele rir. O garoto ria igual a um Deus. Foi então que acordei do transe, me levantei toda desajeitada e grudei um travesseiro na cara dele.

- Oh meu Deus, você..(risada).. caiuuuu ..(mais risadas).. de caraaa .. (risada histérica)... no chaaaaao ..(não sei como ele não morreu sem ar) .... meeu Deussss ... - E assim Jason riu e eu até pensei que ele iria fazer xixi nas calças.

Um minuto se passou com Jason respirando fundo tentando se controlar, ele até teve que secar as lágrimas que pinicavam em seus olhos de tanta risada que deu. Em quanto isso eu permaneci sentada ao seu lado esperando ele recuperar o folego. Jason me encarou e me puxou para seus braços e me beijou, fui pega desprevenida, mas mesmo assim nada me impediu de retribuir o beijo. Ele me beijou com carinho, foi tãooo fofo. Foi lento e ao mesmo tempo desesperado. Afastamos-nos quando ficamos sem ar. Ficamos com nossas testas coladas e nos encarando. Aqueles olhos azuis me lembravam do céu. Talvez fosse por isso que quando o olhava me sentia nas nuvens, ou não.

- Por que tentou se afastar? Sabe, mesmo quando acorda é linda. - Com essas palavras meu coração se encheu de felicidade.. Quem sabe até... amor.

Não, acho que não.

Pois é, definitivamente não amor, afinal, poderia ser apenas carinho com constrangimento.

Mas amor, não, esse eu conhecia bem, afinal amava a muitas pessoas, mas definitivamente naquele momento com ele, meu coração não se encheu de amor, triste e pesar talvez, mas amor, nunca.

Lua de sangue: rejeição (Livro Um - Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora