- Xiu, ela vai acordar!
- Ora, cale a boca você!
- Meninas, silencio, vocês não param de falaram um segundo!
- Hihihi, okay...
- Nossa, ela é bonita.
- É claro que é, sabe, ela me lembra a um alfa...
- Eu sei, é estranho, ela tem aquela vibração que o Sr. Felipe tem, dizem que é coisa de alfa...
No momento em que escutei elas falarem bolei um plano, iria fingir que estava dormindo para escutar mais e claro que isso foi a uns 5 minutos atrás, então decidi por um fim nisso, queria levantar de uma vez. Abri um olho devagar e vi que elas estavam aos pês da minha cama. Havia três garotas, aparentavam ter uns 16 anos, a mesma idade que eu. Uma era baixinha, morena, cabelos longos ate a cintura e olhos azuis; a outra era loira, alta, magra e com olhos azuis também; a terceira era uma ruiva, olhos verdes, baixinha como a morena e magra como a loira. Elas estavam observando as roupas de um roupeiro que havia na parede em frente a cama. Vi que dentro haviam vários vestido e alguns casacos de couro ou pele de animal.
Nesse momento de distarão delas, fiz algo que a muito queria testar, vi num filme. Levantei da cama e fui ate um cantinho e tateei a parede ate achar o interruptor sem tirar os olhos delas e desliguei a luz, como as cortinas estavam fechadas e o material que eram feitas era grosso, não entrava quase luz. Escutei elas respirarem forte e então me preparei para assustá-las. Outra vantagem de ser diferente era que eu poderia enxergar muito bem no escuro, mesmo na minha forma humana e também era muito silenciosa, essa parte de ser silenciosa era pelas varias vezes que saia em fuga as escondidas da escola e me escondia dos idiotas que me atormentavam.
Então silenciosamente fui ate ela que estavam exprimidas contra o roupeiro, contei ate três... 1, 2, 3; Na mesma hora liguei a luz e pulei em cima delas, gritando Ahhh!
- Ahhhhhhhhhhhh! - gritei bem alto, no mesmo instante elas gritaram, nem sabendo pelo que foram atingidas.
- Socorro!
- Ahhhhhhhh!
Pulei pra trás e soltei uma gargalhada, e dai não parei de rir, acho que ri tanto que comecei a chorar. E as garotas estavam tão atordoadas que ficaram de boca aberta me olhando. Depois do meu momento de risadas, olhei- as e me recompondo da melhor maneira possível, mesmo não sendo tão possível assim já que havia dormido de calça jeans, estava com a camisa e a cara amarrotada e meu cabelo estava uma bagunça, parecia que havia saído d'baixo da cama logo apos dar uns amasso num polvo gigante.
- Olá, meu nome é Lesa, e vocês? - perguntei com meu melhor sorriso sou-uma-garota-boa-e-quero-ser-seu-amiguinho.
- Jane, 15 anos - falou a loira com um sorriso simpático e a adorei nesse momento. Apontou para a ruiva e disse- Essa é a Sara, 16 anos- Sara me deu um sorriso tímido, mas sincero, e Jane apontando para a morena disse - Essa é a Liz, 16 anos - Liz me deu um sorrisão, tipo pasta de dente. Terminada as apresentações ficamos nos olhando, acho que elas esperavam uma atitude minha e então resolvi tomar as rédeas da situação.
- Bom garotas, será que poderiam me dizer onde estão minhas coisas e me mostrar um banheiro para eu poder tomar um banho ? - olhando em volta do quarto notei que minhas coisas não estavam ali.
- Claro, o banheiro é naquela porta ali- disse Sara apontando uma porta que nem havia notado.
- As suas coisas não sabemos onde estão, mas temos estes vestidos aqui se você quiser usar enquanto não achamos suas coisas. - Disse Liz, apontando para o roupeiro.
- Okay, então eu coloco um desses vestidos ai- fui ate o roupeiro e escolhi um vestido azul- celeste e vi que abaixo havia sapatos e rasteirinhas, observei bem ate que vi uma bota de cowboy marrom escuro e escolhi-a, em uma gavetinha havia calcinhas do meu tamanho, então notei que todas as roupas ali eram do meu tamanho, eram poucas roupas, mas todas do meu tamanho, as calcinhas tinham etiqueta e os vestido e os calçados também, então me veio a ideia de Lucas comprando roupas pra mim. É, talvez, tenha sido ele mesmo. Com a escolha de roupa finalizada me virei para encarar as meninas que me olhavam com curiosidade e sorrindo fui ate o banheiro.
Logo que fechei aporta suspirei de alivio, não gostava que me observassem. Dei uma olhada no banheiro, era simples mais aconchegante. Havia uma ducha com uma banheira e um Box. Havia um espelho de corpo inteiro e era só isso.
Fui direto para a ducha e tomei um banho rápido, usando alguns shampoos que achei ali. Coloquei o vestido e as botas e sai do banheiro. As garotas continuavam ali me esperando, mas agora estavam sentadas na cama, assim que me aproximei elas me viram e Liz disse:
- Daqui a 5 minutos o café da manha será servido, se formos agora não perdemos o café da manha. O que acha?
- Bom, eu estou faminta - e é claro sendo eu, para provar ponto meu estomago roncou como um trator maluco, e todas riram - Vamos garotas, me mostrem o lugar.
*ATUALIZADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue: rejeição (Livro Um - Completo)
Hombres LoboLesa, companheira do novo alfa de sua alcateia, Jason. Lesa foi rejeitada pelo companheiro, então decide ir embora e reconstruir sua vida e fazer um futuro melhor para si. Com a ajuda de outra alcateia e novos amigos, Lesa se reconstruí, e descobr...