10.

16.9K 1.2K 40
                                    


Dois anos e meio se passaram. As coisas na alcateia mudaram muito. Faz 1 ano em que o Muro do Leste foi construído. Desde que ele foi feito não temos mais que refazer cada vez as casas depois de uma tempestade. Economizamos muito dinheiro, o que se gastou em anos para a reconstrução das casas foi muito dinheiro, e a partir da construção do muro economizamos muito, mas muito dinheiro. O nome do muro é: Nort wall.

Original né (sentiu a ironia).

E quem escolheu o nome foram os moradores da alcateia. Pois quando tive essa ideia e contei ao James ele disse que eu deveria fazer uma reunião com todos na praça, e assim foi feito. Depois de muito trabalho duro o muro é um sucesso.

Na escola eu sou a "Garota Popular". Depois do meu discurso no refeitório muitos alunos começaram a conversar comigo. Até me chamaram para ser a líder de torcida, só que eu não aceitei, porque mesmo eu estando em forma e admitamos, eu sou bonita e só agora me dou conta disso, eu ainda assim não era o tipo de ginasta que uma líder de torcida deve ser.

Mudamos muita coisa na escola também. O último dia do mês todas as mesas são postas juntas e todos almoçam e conversam. Nesse dia os populares e os antissociais não existem, são todos alunos normais, adolescentes com crises de moda e muita falação de futebol.

A cada seis meses os sete alfas das alcateias vizinhas se reúnem. Na primeira reunião eles me treinaram por um longo mês. Nas outras reuniões um alfa tinha a oportunidade de ceder sua casa para que os outros fossem visita-lo.

Inclusive eu fui à casa de todos. Em cada casa eu conhecia coisas novas, descobria muitas coisas interessantes das alcateias. Fiz muitos "aliados". Conheci muitas historias. Muitas vezes fizemos uma fogueira e contamos historias das nossas alcateias. E por incrível que pareça eu representava a alcateia de Jason, a alcateia do "Alfa Negro".

Muitos nem conheciam a alcateia. Eu fiquei surpreendida, então contei historias da nossa alcateia e falei sobre coisas comuns e banais. Até convidei os alfas para passar um tempo na alcateia de Jason.

Não quis comemorar meus aniversários, então só ganhava presentes. Na escola, no dia do meu aniversario, todos fizeram uma mini surpresinha para mim na hora do almoço. Eu entrei no refeitório naquele dia e estavam todos ao redor de uma mesa enorme, claro, todos haviam juntado as mesas e cantavam parabéns para mim, na mesa havia muitos bolos e doces, pizza, Coca-Cola, também havia minha comidinha favorita, Tacos!

Divertimo-nos muito aquele dia, até cantaram parabéns para mim em espanhol. Eu chorei de emoção, pois nunca tinha ganhado nada assim na minha vida. E para terminar o meu dia com muita alegria, os alunos fizeram uma vaquinha e juntaram dinheiro e me deram uma câmera profissional para tirar fotos. Naquele momento tirei umas 200 fotos. E também ganhei do alfa um álbum enorme. Vermelho e Laranja.

Sobre minha mudança. Eu mudei muito. Já não era aquela menininha quietinha, tímida. Agora era destemida, dava minha opinião, se não gostava de alguma coisa falava e sempre tinha uma ideia para melhorar. Participei da reunião das alcateias vizinhas sobre mudanças que gostariam de fazer e sempre dei minha opinião.

Tinha algumas alcateias que não se importavam com a opinião das mulheres, o que achei triste. Mas quando dei minha opinião os mesmo se oporão, só que logo fizeram uma votação e como quase todos ali eram meus "aliados" me apoiaram sobre dar minha opinião.

Agora estava "gostosa", boa, era assim que me chamavam muitos garotos. As garotas sempre diziam que eu tinha um corpinho de dar inveja. Quando usava leggins para fazer exercícios notei muitos garotos me espiando. Muitas garotas da alcateia começaram fazer exercícios físicos também. Então, você imagina que os garotos sempre estavam presentes.

Sabe a Samantha, depois de passar um mês inteirinho convivendo com seu companheiro, no final, eles nem se separavam mais. Quando Samy foi rejeitada na festa ao descobrir seu companheiro eu fiz com que James os fizesse ficar um mês inteirinho juntos, agora não a como separa-los. Parece que eles descobriram um ao outro.

Às vezes é enjoativo ficar perto deles. Na escola estão sempre juntinhos. O companheiro de Samy, Nicki, é um #popular, e a Samy é a #esquisita.

Agora os dois nem se importam com os rótulos da escola. Sentam-se num cantinho no refeitório e passam namorando. Sempre que os vejo penso quanta sorte eles tiveram. Se Jason fosse obrigado há passar um mês comigo quem sabe as coisas fossem diferentes. Quem sabe até fossemos nós sentados num cantinho de um refeitório qualquer namorando.

Josi e Iago descobriram que são companheiros. Se quando eram amigos não se desgrudavam imagina agora que são companheiros. Fiquei muito feliz em saber que eles eram companheiros. Os dois merecem ser felizes. E eu não conheço ninguém melhor que Iago para cuidar da Josi e não a ninguém melhor que a Josi para cuidar do Iago. Muitas vezes fiquei de vela enquanto passávamos um "tempo de amigos".

Lucas é meu melhor amigo e o melhor irmão que eu poderia pedir. Muitas vezes em que estava triste pensando na minha alcateia ele me dava chocolates. Tenho vários potes de nutella que ele me deu de presente. Lucas é um fofo, ele ainda não descobriu que é sua companheira. Mas eu tenho certeza que quando ele descobrir vai sair correndo. Sabe, aqueles meus "super poderes", bom, eu vi quem é a companheira do Lucas, ou pelo menos quem eu acho que é. Ele não poderia ser menos sortudo. Sua companheira é a garota mais popular da minha antiga escola. Eu a odiava e ela a mim. Então você imagina como será a cara dela quando souber quem é a irmã de Lucas.

James e Brenda são os anjos que me abrigaram na sua casa sem pedir nada em troca. Brenda me ensinou muitas coisas, me ensinou até o que uma Luna faz na alcateia e qual a sua importância. Ela disse que eu não vou precisar agir como Luna já que sou uma semi-alfa, mas que é importante saber o papel e função de cada membro da alcateia. James continuou sendo meu amigo e sempre me ensinou coisas novas.

Jane, Liz e Sara são anjinhos que sempre estão a minha disposição. Quando me sentia sozinha elas estavam ali, sempre olhando filmes, conversando, contando historias e nos lamentando.

Nenhuma das meninas tinha achado seu companheiro ainda, mas estavam dispostas a esperar. Espero que tenham sorte quando encontrarem seus companheiros.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

*ATUALIZADO.

Lua de sangue: rejeição (Livro Um - Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora