7.
Quando entrei no refeitório vi Jane, Sara e Liz. Fu até elas com Iago e Josi me seguindo e aproveitei a oportunidade e os apresentei.
- Garotas, esses são Iago e Josi, meus amigos. Josi e Iago, estas são Sara, Liz e Jane. - Falei apontando para cada um e logo eles se cumprimentaram e engataram em um assunto sobre como era nossa alcateia.
Sorri ao ver como se davam bem. Já considero as meninas minhas amigas, e foi ótimo saber que meus melhores amigos se deram bem com minhas novas amigas, afinal, nada como ter todos seus amigos se dando bem uns com os outros.
Observei ao redor e vi Lucas num cantinho afastado olhando por uma janela que estava próxima. Ele estava afundado em pensamentos, parecia distante.
Fui indo devagar até ele e eu não sei dizer como, mas eu vi imagens, pareciam memorias, era um bebê; mamãe e papai estavam com esse bebê no colo; mamãe parecia chorar e papai também, então, tudo mudou, eles estavam entregando o bebê para alguém e logo anos se passaram rapidamente me mostrando o crescimento do bebê até o momento em que o vi na sua fase adulta, Deus!
Eu sabia quem era esse bebê, esse bebezinho que deveria ser filho dos meus pais estava na minha frente, eu estava caminhando em sua direção, esse bebê era minha família.
MEU DEUS! O destino fazia gato e sapato das pessoas, eu queria gritar tanto e chorar mais ainda, eu queria ir até meu irmão e dizer que o amava, que ele fazia parte da minha família. Eu nem sabia que eu tinha um irmão!
Então minha cabeça se encheu de perguntas.
Por que mamãe e papai o deram?
Quando isso aconteceu?
Por que esta nesta alcateia?
Por que nunca me falaram que eu tinha um irmão?
Por que eu tive essa visão?
O que esta acontecendo comigo?
Decido que não vou jantar, então vou em direção ao pátio, como era noite e a lua estava quase cheia decidi me sentar e apreciar a vista. Fique refletindo sobre minha vida.
Parecia uma montanha russa; conheci meu companheiro e minutos depois fui rejeitada, fugi de minha casa, encontrei uma alcateia que me acolheu, descobri que sou uma loba rara, quase inexistente e que possivelmente existem alguns lobos raros como eu por ai. Descobri um irmão que nem sabia que tinha. Meus amigos estavam a minha procura porque algo grave aconteceu. Bom, a vida poderia piorar.
Entrei na casa e avistei todos sentados na mesa comendo, quando me viram sorri e me sentei ao lado de Lucas; Josi e Iago estavam sentados a minha frente, os olhei bem e me concentrei neles, então aconteceu o que esperava, comecei a ter visões.
Primeiro com Josi e depois Iago, então entendi porque estavam aqui. A raiva me subiu a cabeça e aposto que minha cara era muito má, porque até a companheira do alfa se assustou um pouco, todos me olhavam querendo saber o que acontecia.
Fechei os olhos, contei ate 10, e olhei Josi e Iago.
- Eu não acredito que aquela idiota fez isso! Eu não posso acreditar que ele, eelee, elee fez isso! Eu vou matar ele, e depois vou servir as tripas dele para nossas famílias! Arg! Eu o odeio! - Josi e Iago se entreolharam e começaram a falar.
- Lesa, ele é um grande idiota mesmo, mas se você o matar você fica sem companheiro. E além do mais ai matariam você!- Me avisou o Iago.
- Iago, aquela Filho da Mãe expulsou meus pais da casa deles, a casa na qual estão desde que nasci! E pior ainda, dormiu com toda a escola! Eu vou matar ele sim e ai de quem tente me impedir! - Lucas se levantou e ficou ao meu lado me encarando, nem notei que havia ficado de pé!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue: rejeição (Livro Um - Completo)
Lupi mannariLesa, companheira do novo alfa de sua alcateia, Jason. Lesa foi rejeitada pelo companheiro, então decide ir embora e reconstruir sua vida e fazer um futuro melhor para si. Com a ajuda de outra alcateia e novos amigos, Lesa se reconstruí, e descobr...