Desculpem os erros ortográficos pois ainda estou sem PC para escrever os capítulos.
Amores, eu disse que a companheira de Lucas ia aparecer neste capítulo mas não, ela não vai aparecer.
Eu acabei de escrever o capítulo e acabou saindo muito mais diferente do que eu imaginava que seria.
Então, quem sabe no próximo capítulo ela apareça.
Aliás, obrigada meus amores pelos 94K de leituras !! Amo vocês !. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -
Josi, Lucas, Miguel e outras seis pessoas estavam estavam preparando os alimentos que iríamos comer na festa que estava prestes a acontecer.
A alcateia estava bem animada para começar a comemoração, afinal, a festa era para comemorar novos tempos, uma independência que seria conquistada pouco a pouco.Outros membros da alcateia estavam arrumando a praça que era onde seria feita a festa. Algumas meninas fizeram uns pequenos enfeites com velas para que o local ficasse iluminado e decorado. Vários homens da alcateia foram à floresta pegar madeira para a fogueira e também pegaram alguns troncos para fazer de bancos para as pessoas se sentarem. Alguém teve a grande ideia de colocar algumas redes um pouco mais longe da fogueira. Achei uma otima ideia, afinal, cualquer casal que quisesse namorar ao luar poderia fazê-lo.
Estava olhando o atardecer pela janela do meu novo quarto. O céu era uma maravilhosa mistura de rosa, laranja, azul e violeta. O sol refletia seus últimos raios luminosos. Era uma imagem mágica, daquela que te faz perder o fôlego.
Suspirei lembrando de quando era criança, quando corria pelo quintal da casa dos meus pais, brincando com um cachorrinho que tínhamos, Snopy, esse era o nome dele. Era aquele cachorrinho foinho adorável, todo peludinho que dava uma vontade de apertar e nunca mais soltar. Sorri lembrando de Josi brincando comigo. Ah, Josi, sempre presente.
Sorrindo e sorrindo, absorvendo os últimos raios de sol quando senti uma presença atrás de mim, me virei surpreendida e mais surpreendida fiquei ao ver alguém totalmente desconhecido me observando.
- Oi. - Suspirei, afinal, um mísero Oi foi o que saiu de minha boca.
- Olá Alessandra. - A mulher sorriu para mim. E que sorriso bonito ela tinha. Ela usava um manto longo, como o da chapeuzinho vermelho, só que o dela era um vermelho sangue. Cabelo longo e negro. Na sua cabeça uma tiara com uma lua crescente. Na suas mãos duas tochas e envolta de seus braços duas serpentes. Me assustei um pouco quando vi aqueles animais. E notei que ao seus pés estava algum tipo de lobo com três cabeças. Um pouco assustador. - Então querida, pensei quem você fosse um pouco, hum, diferente talvez. - Falou a mulher me olhando dos pés a cabeça.
- Desculpe? Hum, eu creio que não a conheço.- Falei devagar, em dúvida sobre si estava vendo essa mulher de verdade ou se era alguma alucinação da minha cabeça.
- Oh, que erro o meu, sou Hécate querida. - Falou de um jeito doce de mais que parecia não combinar com ela.
- Ah, então senhora Hécate, creio que se confundiu de pessoa. - Falei suavemente um pouco atordoada.
- Por que diz isto querida?
- Hum, porque meu nome não é Alessandra.- Falei tendo a certeza de que ela me confundiu com essa tal de Alessandra.
- O que querida? - Falou ela com as sobrancelhas levantadas e com diversão nos olhos.- Quem le disse tal asneira?
- Meu nome senhora é Lesa. - Falei me sentindo como uma tonta.
- Lesa. - Falou Hécates testando o nome. - Simples de mais para você querida. Mas, sinto lê informar que seu nome é Alessandra.
- Hum, ok. - Falei baixo não querendo contrariar ela com medo de ela soltar em mim aquelas serpentes e o cachorro de três cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue: rejeição (Livro Um - Completo)
Manusia SerigalaLesa, companheira do novo alfa de sua alcateia, Jason. Lesa foi rejeitada pelo companheiro, então decide ir embora e reconstruir sua vida e fazer um futuro melhor para si. Com a ajuda de outra alcateia e novos amigos, Lesa se reconstruí, e descobr...