Aviso

2K 109 54
                                    


O LIVRO ESTÁ COMPLETO NA AMAZON, ALGUNS CAPÍTULOS VOCÊ SÓ PODERÁ LER POR LÁ!

Olá miojinho (eu chamo todos de miojinho porque amo miojo kkkk) como você está? Bom, essa é a primeira vez que estarei postando um livro meu aqui, por isso que estou tão nervosa.

Primeiro irei me apresentar:

Eu sou Jenniffer Alves, estudante de Medicina Veterinária, leitora e escritora. Nem sempre fui assim, juro, eu odiava ler e escrever, mas para fugir de um momento difícil que estava passando, busquei refúgio na escrita, criando assim a minha primeira história chamada VICTÓRIA, uma líder da Máfia que coloca todos os homens no chinelinho.

Nunca pensei que seria capaz de escrever um livro, hoje faz 7 meses que sou oficialmente uma escritora. Tenho três livros publicados pela amazon e um será lançado em físico pela editora Vargas.

E é com uma grande felicidade que decidi compartilhar meu quarto livro aqui com vocês, por isso quero muitos surtos, comentários, gritos e tudo mais, ok? Quero que se empolguem assim como estou por essa história.

É um prazer tê-lo aqui comigo, muito obrigada por me dar a oportunidade de mostrar minhas histórias. Agora chega de lenga lenga e vamos aos avisos.

1-            As postagens acontecerão duas vezes por semana, totalizando quatro capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1- As postagens acontecerão duas vezes por semana, totalizando quatro capítulos. (ainda não me decidi quais serão os dias, por isso aceito sugestões).

2- O livro ainda está sendo escrito, por isso poderá encontrar alguns errinhos que será concertado na revisão final.

3- Uma noiva em meu caminho será lançada na amazon (ainda sem data) e devido ao contrato de exclusividade que tenho com a empresa, não poderei manter o livro inteiro aqui no wattpad, então assim que finalizá-lo aqui, darei um prazo de 48 horas para todos atualizarem os capítulos antes da retirada dele, ok?

4- Plágio é crime, não se esqueça!

5- Participe das minhas redes sociais (Instagram e facebook) sempre estou por lá, respondendo dúvidas, postando quotes, novidades e papeando com vocês.

6- Gosto muito de conversar, amo interação e minha paixão é me sentir próxima aos leitores, por isso não deixe de votar, comentar e interagir, porque quero retribuir tudinho... ah, não se esqueça de chamar seus amigos e indicar para que todos possam fazer parte dessa comunidade.

Bom... acho que é só!

Muito obrigada pela oportunidade e se preparem para muitas emoções.

CONHEÇA MINHAS OUTRAS OBRAS TODAS DISPONÍVEIS NA AMAZON

Link: https://bit.ly/jhennyalves

ly/jhennyalves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma noiva em meu caminho (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora