Uma das coisas que eu prezo em minha vida é a lealdade e a amizade, o que torna isso muito difícil de encontrar no mundo onde o dinheiro lidera. Sempre vivi em uma bolha de uma vida perfeita, rodeada por pessoas que aparentemente não se importavam com dinheiro, acreditei que talvez gostassem de mim do jeito que sou. Porém, nada disso é real, mentiram e me engaram, me apunhalaram pelas costas deixando um vazio em meu peito.
Se eu não tivesse o império que eu tenho, será que eu seria mais feliz? Será que as pessoas olhariam para dentro de mim em vez dos vários dígitos presentes na minha conta bancária?
Pensei que tudo era demais para mim, dinheiro, noivo, amigos, uma vida resolvida, planos e sonhos, mas de uns anos para cá, tudo está ruindo aos poucos, mostrando a verdade oculta por trás das mentiras e falsidades.
Estou longe de ser perfeita, tenho defeitos e, inseguranças, medos e dores. Ainda tenho muito o que aprender, mas quem me vê acha que tudo é impecável, divino... que tenho a vida dos sonhos... puro engano, quem acredita que o dinheiro é tudo nessa vida está completamente enganado.
Dinheiro não compra felicidade, não compra o amor... Nada disso é comprável e sim conquistado. Dei tudo de mim, meu coração, minha lealdade e amizade, mas sabe quando você percebe que nada disso foi o suficiente e que tudo foi em vão?
É o que eu sinto agora!
Abaixo a cabeça e aliso o vestido de noiva que por anos foi um sonho meu e da minha mãe. Sua saia de princesa e corset em pérolas nos fisgou no primeiro dia em que coloquei no corpo, naquele dia... olhando para aquele espelho acreditei estar fazendo a coisa certa, que estava casando com o homem ideal, e que iria viver meu conto de fadas.
Mais uma vez tudo foi uma ilusão... uma mentira.
Fecho os olhos enquanto lágrimas escorrem por meu rosto, a dor esmaga meu coração, tirando todo o ar dos meus pulmões, sinto facas perfurando minha alma e nunca me senti tão sozinha em toda a minha vida.
Minha mãe era apaixonada por casamentos, não podia ver um que já arrumava um convite para comparecer, me carregando junto com ela. E em todas as cerimônias ela chorava... Sempre dizia que de todos os dias especiais, o casamento era o mais importante deles, pois marcava o começo de uma nova vida... o começo de uma família.
Inclino para frente abraçada ao meu corpo, reprimindo o choro e evitando fazer barulho para que não me ouçam... que não percebam que estou vendo e escutando tudo.
David entrou na minha vida repentinamente, quando encarei aqueles olhos azuis eu me senti sendo fisgada por ele, por seu sorriso e jeito gentil. Eu ainda era uma menina descobrindo o mundo, cheia de sonhos e planos que fui deixando de lado por começar a amar aquele homem sedutor que parecia ter olhos somente para mim.
Não demorou muito para nos envolvermos, quando completei 16 anos ele me pediu em namoro, jamais recusaria. Foi o dia mais feliz da minha vida, meu coração quase saiu pela boca e me senti a garota mais sortuda do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noiva em meu caminho (DEGUSTAÇÃO)
RomanceVocê se casaria com um desconhecido após descobrir traição do seu noivo? Sofia Martin herdeira de uma Multinacional descobre da pior forma que estava sendo traída pelo homem que amava, fazendo-a tomar a decisão mais idiota de toda sua vida. Michael...