Capítulo 3 - Michael

975 139 145
                                    

Minha vontade nesse momento é gargalhar, não posso estar escutando isso, essa garota está perturbada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vontade nesse momento é gargalhar, não posso estar escutando isso, essa garota está perturbada. Ela me encara fixamente e o impressionante é a determinação em seu olhar, não parece que está brincando.

Quando penso que minha vida pode mais piorar, uma noiva extremamente linda e visivelmente perturbada aparece no meu caminho com um pedido de casamento depois de eu ter perdido uma carga contrabandeada e descobrir que minha namorada está me traindo com meu inimigo.

Sério que estou ouvindo isso? Aposto uma grana que ela fugiu de algum hospício, mas seu vestido está impecável e é perfeito. Franzo a testa, encarando a garota diante de mim. Seus olhos castanhos estão... tristes, seu rosto delicado está pálido e ela parece estar assustada, ao mesmo tempo que está tomada por coragem.

Umedeço meus lábios e olho para suas mãos agarradas na saia do vestido. O que aconteceu? Sua garganta move, no seu pescoço há um colar, que dou minha vida se isso não vale no mínimo dez mil reais.

— Eu sei que pareço uma louca...

— Você é louca! — Afirmo, ela inspira e seu peito sobe e desce em uma respiração acelerada. Tudo nela exala dinheiro, mas é sua beleza que me deixa hipnotizado.

— Eu preciso que seja meu noivo e se case comigo. — Ela levanta a cabeça e me olha com mais determinação ainda, uma risada insiste em sair, mas me seguro.

— Eu preciso?

— Você perdeu uma carga, que certamente é contrabandeada ou é drogas, imagino que seja cocaína. Já assisti muitos filmes e séries para saber qual é a carga que vocês negociam. Aparentemente você descobriu estar sendo traído por sua namorada, então isso nos coloca na mesma estrada. Você está encrencado e eu posso te tirar dessa, apenas precisa me dar seu sim. — Ela se cala, ofegante. Arqueio uma sobrancelha, impressionado com sua ousadia.

— Isso quer dizer que eu sou um criminoso?

— Você é! — Ela confirma. — Mas posso te ajudar a consertar suas merdas.

Minhas merdas?

— Eu sou rica, muito rica mesmo... extremamente rica. — Seus olhos desviam dos meus por alguns segundos. — Se você se casar comigo, posso te dar dinheiro, tipo... cinco mil dólares por mês.

Solto uma risada, que merda essa garota está dizendo?

— É sério, Michael! — Fito seu rosto, meu nome saindo de sua boca desperta algo novo em mim. — Dez mil, posso te dar dez mil.

— Você quer me comprar?

— Sim, quero sim! — Balanço a cabeça, reprimindo a gargalhada. — Preciso de seis meses, depois assinamos o divórcio e você está livre. — Aliso meus cabelos, ela acompanha meu movimento com os olhos.

— E quer que eu aceite?

— Você se casa comigo, eu te dou dez mil por mês. Isso totaliza sessenta mil dólares.

Uma noiva em meu caminho (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora