Capítulo 05 - Michael

1K 120 87
                                    

Se sou louco? Sim, muito louco em estar fazendo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se sou louco? Sim, muito louco em estar fazendo isso. Depois que Sofia deu as costas após eu ter aceito sua proposta no clube eu me arrependi, pensei em realmente não vir.

Entretanto, não restou outra alternativa, Sofia é a minha única saída, pelo menos parte dela. Encaro seu rosto, ela está com o olhar fixo na pista de dança, mas sua mente está em outro lugar.

Algo em mim se partiu quando eu a vi plantada no altar tão destruída. Naquele momento, mesmo sem conhecê-la, dei graças aos céus por ter tomado essa decisão. Meus olhos recaem em seus lábios, aquele beijo... porra, foi muito bom.

Limpo a garganta e me remexo na cadeira, chamando sua atenção. Ela me olha e franze a testa.

— É uma merda tudo isso, não é? — Inclino de leve a cabeça e observo a pista de dança, com vários convidados dançando.

— Nem tanto. — Minto.

— Michael, não minta. — Sofia beberica sua cerveja e aponta para a mesa do outro lado, onde está meu irmão e seu melhor amigo. — Eles parecem estar se divertindo um bocado. — Diz com sarcasmo, olho para eles e comprimo meus lábios, suas caras fechadas e rabugentas dizem o quanto estão odiando toda essa festa, aqui não é nosso lugar.

— Você não é daqui, de onde é?

— Sou brasileira. — Revela se recostando. — Nascida no interior de Goiás, viemos para San Diego quando meu pai decidiu expandir seus negócios.

— Que tipo de negócios?

— Somos uma multinacional focada nos animais. — Ela sorri. — A Martin tem uma rede de pets shops, clinicas veterinárias e fábricas de alimentos para animais. — Sofia cutuca meu braço com seu dedo. — Por isso que estou disposta a te dar tanto dinheiro.

— E eu disposto a viver com você. — Ela ri, desviando os olhos para mim.

— Não serei um fardo.

— Eu sei.

— E você Michael, qual sua história? — Respiro fundo, encarando a garrafa de cerveja.

— Uma história nada agradável, é melhor que você não saiba. Minha história... meu mundo não é bonito Sofia, então vamos ficar com apenas a sua, tudo bem? — Ela me encara por alguns segundos, então sorri e assente.

— Tudo bem, Michael.

— Você fala muito meu nome. — Arqueio uma sobrancelha.

— É bonito, Michael. — Sorrio de leve. — Leticia está me chamando, já volto. — Ela se levanta e caminha ao encontro da sua amiga.

Fico observando-a, ela não está mais com seu vestido de noiva, trocou por um vestido mais curto e leve, deixando-a ainda mais bonita. Desvio meus olhos dela quando um homem senta no seu lugar. Seu rosto jovem e pinta de galã não deixa dúvidas que é alguém importante.

Uma noiva em meu caminho (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora