Ola,essa é minha historia!meu nome é caroline blenett tenho 16 anos,bom...vou contar um pouco sobre mim¡[Flashback on]
2 anos atras:
17/05/18. 19:30PM.
-mãe! Olha a rua!vai bater!-falo desesperada para minha mãe,que estava com foco no celular.
Ao voltar a ver a rua,ela perdi o controle do voltante,indo para na contra-mão.
-AHHHHHHHHHH-nos duas gritamos, até nosso carro bater em outro... não conseguia ver nada...havia vidro por toda parte,minha cabeça sangrava,
Meus ouvidos zumbiam,não sentia minha mão direita,provavelmente eu tinha quebrado,eu não estava conseguindo me mover.até acorda em uma maca de hospital, com uma enfermeira falando que infelizmente minha mãe não conseguiu seguir em frente... estava em um lugar melhor...Foi a pior noite de toda minha vida!meu pai já me odiava! Meu irmão ta em outro pais.OQUE VOU FAZER?
2 anos atras:
03/06/18. 13:30PMDescobri que meu pai me odeia ao ponto de me mandar para um orfanato!
1 ano atras:
06/03/19. 15:21PM.EU FUI ADOTADA!uma família incrível! Um pai que faz engenharia,uma mãe veterinária, e dois irmãos, um caçula de 11 anos, e um de 19 anos.
3 meses atras
06/06/19. 09:15 AM.Agente foi para uma nova cidade,e nova escola...
1 mes atras
25/07/19. 17:40 PM.todos me acham nerd! Mais eu não sou!
Atualmente..
[Flashback off]
Estava dormindo tendo um pesadelo do dia do acidente.até escutar o despertador de baixo do meu travesseiro.tinha colocado lá para ter mais chance de escutar,pois fiquei a madrugada inteira lendo livro,que por sinal, estava no meu pé.acordei com tudo,e com respiração super eoforica.
Ponho meus óculos e desço da cama.Vou até a cozinha,lá estava Mari! Uma "cozinheira" da minha casa. nos não samos muito "ricos"mais não "pobre".
Tinhamos uma cozinheira, e um motorista. Ambos amigos do meus pais.Mari uma mulher parda,com olhos castanhos,tendo aproximadamente 50 anos,cabelos encaracolado em formato de coque.provavelmente estava com calor,passando o dia inteiro de baixo de fogão,e panelas cheia de vapor,quem não taria?!
Ela estava terminando de por os pratos na mesa até me ver:
-senhorita caroline!,está tudo pronto pode comer!-era panquecas com fruta e suco de laranja-pode chamar seus irmãos por favor?-ela fala colocando o ultimo prato na mesa.
-claro!MATHEUS!HENRIQUE!-grito me virando de costas na escada-acordem!.
Termino de descer as escadas,e me sento para comer.
-mãe não está ne mari?-só quando a minha mãe não está eu como panqueca,quando ela tá seria umas frutas e salada!sim,salada de manhã!
-éh-diz ela em suspiros-ela teve que ir para o trabalho mais cedo...-diz com um tom meio tristonho.
-tudo bem!e mari,pode me chamar apenas de carol-falo dando minha primeira garfada na panqueca.
-tudo bem senho.... carol!-diz dando um sorriso.
Matheus logo em seguida desce as escadas,coçando o olho.provavelmente não acordou direito rsrsrs.
-senhor matheus! Hoje é panqueca!pode se sentar para comer!-diz tentando alegrar ele.
-eeeee,que bom!- fala quase correndo para mesa.se agora não despertou não sei o que mais acorda ele kkk.
Não presto muito atenção no que os dois conversaram,ou com o henrique descendo também... só reparei quando mari me chamou:
-carol !sua mãe pediu para que você vaá com o uniforme hoje!e sem o seu tipico moletom,ok?
O que?! Não!não tá tudo ok! Eu odeio aquele uniforme! Mais não podia faltar desrespeito com a mari. Então apenas sorri e disse:
-ok!-falo dando um sorriso,me esforçando para não revirar os olhos.
Subo e visto aquele uniforme ridículo! Uma saia abaixo do joelho.pois nada curto era permitido naquela escola tóxica! E machista! Por questão "pode distrair os meninos" não é permitido.
Uma blusa normal meio solta pois também não pode nada justo de mais!Me olho no espelho quase vomito!estou parecendo muito uma aluna da escola "lower" onde todos pensam que só tem populares mimadas, e jogadores de futebol pegadores. Eles não estavam errados não, aquela escola era infestada disso tudo! e se você fosse diferente... eles te apelidam tipo...
"Nerd esquisita,quatro olhos,bizarra,nerd perfeita,nerdona" essas coisas.
Olhei para atrás do meu guarda-roupa, e vi meu all-star preto!podeira está parecendo uma mimadinha de merda,mais tinha que ter um toque meu né!
Coloquei e desci as escadas com pressa,estava ficando atrasada. o senhor carlos(meu motorista) estava visitando sua filha no hospital.as vezes eu tenho dó dele,sua filha está em coma,e ele tem 2 emprego para consegui paga o hospital...Mais por ele não estar eu tenho que sair mas cedo pra não chegar atrasada.
Eu meio que sou a "nerd perfeita" de lá.Dou bom dia para todos e vou embora quase correndo,ponho meus fones e início minha playlist das minhas músicas preferidas.
Chegando perto da escola já dava para escutar as pessoas tóxicas e irritante de lá! Eu então coloco minha blusa de frio e vou chegando cada vez mais perto do "inferno".
Chegando consigo escutar os rumores de todos os lados. Não é sempre que a "esquisita"fica de uniforme,ou de saia!
Tento não ligar para eles,apenas observo todos.-olha só senhoras e senhores!parece que a nerd sabe o que é uniforme!-diz descendo do colo do jogador de futebol e vindo na minha direção.
-cala a boca gabriela!-falo tentando sair de lá.
Opa,opa, to contando tudo errado!
Vamos voltar um pouco no tempo!Gabriela!ruiva dos olhos verdes,filha da diretora,a garota mais popular da escola. Com a fama de transar mais com os garotos que qualquer outra garota! Des que vim para essa escola ela implica comigo. Mais tudo começou quando eu sem querer na aula de química fiz o vulcão dela explodir na cara dela!, depois ela ficou com um ódio imenso de mim.e por sinal, foi ela que inventou esse apelido. "Nerd perfeita" ou "nerdona esquisita".
Mais vamos voltar.....
-você pensa que vai para onde nerd?!-diz ela me parando segurando meu braço.- você pode usar quantas saias quiser,pode até usar uma lingerie!mais coloque na sua cabeça! Você sempre será uma nerdona que não tem ninguém!-ela fala se aproximando de mim.
Aquelas palavra me magoaram de mais!Eu não ligo para o que ela disse,mais as vezes é muita pressão,ser sempre forte,ser sempre "perfeita" não ter ninguém, e você sabe disso,mais nunca cai a ficha de verdade.Tento não chorar,mais fica difícil:
-eu não ligo para o que você diz!me solta!- falo tentando me soltar.
Bate o sinal,e ela olha para mim e me solta fazendo eu cair com tudo!ela e o garoto vai em bora.Eu então me levanto e vou direto para o banheiro, queria chorar,queria desabar lá mesmo.mais não posso, tenho que ir para a aula.
Eu resolvo beber agua,sempre me acalma. Então depois saio do banheiro e vou para minha sala correndo.
Espero que
Tenham gostado
Se gostou
Por favor deixa
Seu voto, e coloca
Na sua biblioteca
Para acompanhar❤💕😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Uma Nerdona Diferente•
Romance"eu?!nerd?!jura?! escuta aqui seu merda! eu não sou igual as putas que você pega, ou as meninas que fica te elogiando pelos corredores!, eu sou na minha! E SE AQUELE TRABALHO IDIOTA NÃO TIVESSE ACONTECIDO EU NEM TE CONHECERIA!-falo tirando tudo que...