#12

130 15 92
                                    


Depois disso jonathan me levou para casa e voltou ao hospital. ela iria ficar internada lá pelo menos 1 semana, a mãe dela simplesmente é uma VAGABUNDA! não me surpreendi que a filha é igual.

No carro ligamos para a mãe de gabriela para explicar toda a situação e a única coisa que ela falou foi

" precisava mesmo! Está muito gorda,filha minha tem que ser perfeita!" E desligou...

Então jonathan vai passar esses dias lá, fazer companhia a ela;

.........

Cheguei cansadíssima de lá, voltei para casa e tirei um cochilo, depois enfrentava minha mãe, a única coisa que pensava naquele momento era minha cama, não sabia que a gabriela sofria tanto... bom, espero que pelo menos depois disso ela comece a pegar leve comigo! ;

No outro dia

Ontem a noite depois que tirei meu cochilo não fiz nada de mais, apenas jantei e assisti minha série! Então voltei a minha cama;

já que meu despertador tocou mais cedo do que o normal e eu perdi o sono resolvi me arrumar "melhor". então tomei um banho que demorou no máximo 8 minutos.

Sai com 2 telefonemas não atendidas, quando vi era de jonathan! Mandei mensagem para ele de toalha mesmo perguntando o que havia acontecido, e ele falou que a gabriela estava melhor e ia voltar para escola daqui 4 dias! Mas iria ir pelo menos uma vez por semana em um  psicólogo para tratar a sua bulimia.

Fiquei feliz, não gostava de gabriela nem a pal! Mas ninguém merece sofrer tanto.

Sai do celular e fui para o meu armário, não tinha muitas roupas bonitas pois não ligo muito para isso, mas resolvi pegar a que eu quase nunca uso,pois acho que é um desperdício ir com aquelas roupa para escola, mas hoje eu queria mudar um pouco... 

Me arrumei assim:

(Sim, é simples, mas eu normalmente vou de sueter! Tava muito calor para isso)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sim, é simples, mas eu normalmente vou de sueter! Tava muito calor para isso)

Coloco um tênis e meu colar com umas pulseiras de pano que tenho.

Resolvi ir de cabelo solto... acho que nunca falei como ele é! Bom :

Ele tem tamanho médio,bate logo depois do sutiã, e ele é castanho claro e é encaracolado.

Não sei me maquiar então só passo um creme de hidratar a pele e depois uma base e um gloss(já que escovei meus dentes no banho) e coloco meus óculos

Desço as escadas e chego na mesa:

- nossa filha! Que linda que está!- minha mãe me olha de cima a baixo me dando um sorriso - a senhorita vai para a escola né?!! - ela me olha desconfiada.

- paraa mãe! É só a escola! - falo dando uma risadinha meio descarada...

- ah, e não tem nenhum menino envolvido? - ela me olha com olhar malicioso..

•Uma Nerdona Diferente•Onde histórias criam vida. Descubra agora