#8

166 20 87
                                    

Me levanto do chão e logo ponho minha mochila explicando que tenho vergonha e eu não queria ir pra casa com a mãe dele lá.

-então a senhora quer dar outro passeio? -ele diz com um sorriso malicioso.

Um cachorro começa a latir para um carro do nosso lado, me lembrando do bruno. E queria muito provocar o jonathan nem que se fosse um pouco.

Então... fui em direção dele coloquei a mão no rosto dele e comecei com minha cara de deboche falando:

- desculpa bad boy, mas eu já tenho que me encontrar com um outro - falo com um tom de tristeza 100% debochado.

- olha, não sabia que a nerd pegava caras em -ele da um sorriso cínico.

Mais parece que se lembrou de algo e logo ficou me fazendo perguntas tipo, quem era ele, onde eu conheci, se eu já tinha ficado com ele. E cada pergunta que se fazia o tom de braveza aumentava.

- e você pensa que é quem? Meu papai?! - eu empurro ele.

- EU TENHO TODO O DIREITO DE TE PERGUNTA ESSAS PERGUNTAS SIM! - ele começa a me encurralar no carro.

- E POR QUE VOCÊ TEM ESSE DIREITO?! - foi minha vez de gritar.

- POR QUE VOCÊ É MINHA! - ele grita colocando seu braço do meu lado do carro. - você é só minha caroline...-ele sussurra.

Por um momento meus olhos ficaram presos no seu olhar.

Mas foi apenas por um minuto..

- se toca garoto, eu sou sua uma óva! -empurro ele pra longe de mim - vai cata coquinho vai. - falo já indo embora de lá.

-caroline espera! - ele pega um dos meus braços me fazendo virar pra ele.

- me solta caralho!

- NÃO! VOCÊ VAI ME ESCUTAR! - ele aperta um pouco meu braço mas não pra doer.

- EU NÃO QUERO OUVIR! AGORA ME SOLTA! - tento tirar meus braços mas falho.

- solta logo jonathan! Isso ta parecendo filme clichê. - falo um pouco baixo.

- to nem ai você não vai se encontra com aquele cara!

- JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO MANDA EM MIM POHA! AGORA ME SOLTA! - grito.

- CALA A BOCA CAROLI... - ele é interrompido por uma pessoa que empurra ele por trás fazendo ele perde todo o controle da sua mão me soltando dele.

- ela disse pra você soltar ela ou você é surdo? - bruno está com seu skate na mão, um moletom e uma calça jeans branca.

- b-bruno? - sussurro animada. Mas não tão baixo pois jonathan me olha com raiva já sacando tudo.

- eai princesa? - seus olhos vão direto aos meus tão profundos que eu parecia estar enfeitiçada.

- então é ele?! - jonathan fica surpreso. - eai idiota! O que você quer com a caroline? - ele chega perto de bruno e curva seus braços no peitoral.

- eee... ela é minha amiga - ele diz envergonhado.

- ah para né! - debocho com raiva - já disse que você não é meu pai caralho! -falo pegando o braço do bruno arrastando ele pra irmos embora dessa confusão.

Ele pega seu skate na mãos e começa a me seguir.

Já estavamos na esquina com um silencio constrangedor até que bruno resolve quebra-lo:

- quem era aquele idiota? - ele olha pra trás. Mais logo seus olhos voltaram a mim.

- ninguém... - fico com vergonha, ao saber que ele não era ninguém - alguém!....

- alguém ou ninguém?

- ele é um menino da minha sala, nada de mais! -explico.

- e por que ele tava segurando seu braço? - os olhos deles vai em direção ao meu braço.

- ele tava querendo entender uma coisa... - com meu outro braço seguro meu ponho.

- saber o que? -pergunta pasmo.

- esquece ta! Não é nada de mais!

- como não? - ele para de andar fazendo eu parar também e olhar para ele.

- só fingi que nada aconteceu ta bom? - faço uma voz de tristeza - eu só quero ir pra casa. - viro novamente em direção a minha casa começando a dar uns passos.

Ouso uns barulhos de minis rodas girando lentamente vindo em direção a mim.

- e a cidade? -bruno em cima do skate me acompanha.

- pode ser umas 14:00 da tarde? eu só quero tomar banho e parar de andar por que meu pé está doendo um pouco.
- falo fazendo ele olhar para meu pé.

- beleza, as 14:00. - ele sai do skate, fazendo eu parar de andar. - já que seu pé ta doendo vem! Sobe aqui eu te levo -ele estende a mão pra mim.

- ii, eu não sei andar nisso ai não!

- não precisa saber, você fica apoiada em mim. -ele sobe novamente no skate mas ainda parado.

- ta maluco ne! Isso é um S K A T E! não uma moto! - faço sinais com a mão para me expressar melhor.

- mas dá! Vem logo! - ele estende novamente a mão para mim.

- aff... ta bom! - eu aceito e logo subo.

Ponho meus braços em sua cintura e logo ele começou a "remar" com um pé.

- você sabia que minha casa é aqui nessa mesma rua né? - brinco.

Ele não me responde apenas ri. E logo em seguida agente chega na minha casa, e eu desço do skate me despedindo dele e entrando para casa.

Minha mãe estava com a mãe do imbecil do jonathan sentadas no sofá conversando coisas que não entendi.

- ah, olá filha! - minha mãe diz ao me ver fechando a porta de casa.

A mulher do lado dela logo se vira e olhou com um olhar de deboche de cima pra baixo pra mim.

Deu vontade de falar " que que foi?! Ta me tirando loka" alem de estar com um ranço enorme do jonathan, essa mãe dele é esnobe.

Mas, eu não faltaria com respeito, além da minha mãe está lá, e também por que não quer "arruinar" com os planos da mamãe.

-bom dia senhoras! -digo chegando perto do sofá onde elas estavam.

- olá, tudo bem! Sou parceira de negócios de sua mãe - ela da um sorriso tão falso quanto o silicone dela mal colocado.

- oi, tudo sim! Mas agora eu tenho que ir tomar banho. - falo indo em direção a escada.

E subindo, pensei que minha mãe ia fazer perguntas do tipo de eu chegar cedo em casa, e tals, mas ela tava cega pelas notas de dinheiro a sua frente. Que nem se tocou.

Subo e logo entro no meu banheiro tomar um banho, só queria esfriar a minha cabeça, de tudo que aconteceu.

30 minutos depois...

Saio do chuveiro, com uma toalha na cabeça e uma no meu corpo.

Fui para o meu quarto e escolhi a roupa que mostraria a cidade pro bruno

-ah, aquele sorriso dele é tão lindo... -falo baixo vendo alguns vestidos.

- e aquele cabelo? Tão fofo... - falo guardando os vestidos por que nenhum ficou legal.

-EI! PARA CAROLINE! ELE É SÓ UM AMIGO! - falo tentando me concentrar nas minhas roupas.

E acabo escolhendo uma calça jeans e uma blusa de ancôras cheia de botões
E uma blusa de frio rosa escrito love.

Desço minhas escadas e logo em seguida dou tchau pra minha mãe que nem notou minha presença de novo.

Chego numa praça e encontro bruno,com a mesma roupa de antes, provavelmente nem foi para casa.

- eae princesa. Vamos? - ele me cumprimenta.

- vamos! -dou um sorriso, e logo começamos a caminhar.

......







•Uma Nerdona Diferente•Onde histórias criam vida. Descubra agora