Me levanto também e vou para o meu quarto
Tinha que me arrumar para essa "noite" com o imbecil do jonathan.
tomo banho e lavo meu cabelo, decido colocar uma calça jeans preta e um cropped, provavelmente não ira esfriar.
(Tava assim)
3 horas depois
-filha vamos! -minha mãe grita.- to descendo! - digo e coloco um tenis branco (ta na foto)
Desço as escadas e logo vejo... o retardado do jonathan! Estava de terno preto e all star. A mãe dele também estava la, estava com um vestido super colado chegando nos joelhos, era tão vermelho que parecia um morango!
Minha mãe estava com uma calça e uma blusinha simples.- diga ola para eles filha - minha mãe fala me abraçando ameaçadoramente.
- ola, boa noite - digo com meu sorriso mais falso que tenho.
- então vamos? - jonathan ergue seu braço para me "ajuda" a me dirigir até o carro.
Não consigo evita de revira os olhos.
- eu tenho pernas, mas obrigada! - pisco ao termina de andar e logo vou para o carro.
Não pude ver a reação da minha mãe, ou da cruela!, mas a do jonathan foi bem engraçada kakakaakakakak.
Fico mas branco que uma folha de papel, mas deu para ver a raiva em seus olhos.
Não demorou nem segundos e a limosine ja estava com todo mundo dentro.
Vou para a janela e coloco meus fones de ouvido, não queria nem olhar para o jonathan, estava com muita raiva ainda para poder olhar ele.
Minha fúria vai embora quando vejo que recebo uma mensagem do bruno...
Um sorriso escapa do meu rosto.. so de lembra de hoje mas cedo... AHHH da muita vergonha😖
Na mensagem estava escrito " boa noite princesa💖, ta fazendo o que?"
Agente fico o caminho inteiro conversando, nem me dei conta de como foi rapido tive que me despedir dele quando chegamos.
Entramos e fomos para sala de jantar, a mesa estava linda, cheia de comida, pena que eu não estou com muita fome..
Na hora do jantar o jonathan não paro de me olha! Eu tava muito desconfortável então pedi para ir ao banheiro e respirar um pouco.
Chegando no andar de cima me deparo com, não tem banheiro, só no quarto do jonathan, o que me deixou mais desconfortável ainda!
Entro e a primeira coisa que me deparo e na bagunça, tinha tenis pra todo lado,roupas sujas, a cama toda bagunçada, nada no seu devido lugar!
Mas não parei com isso e fui direto para o banheiro, chego e lavo meu rosto, na hora que viro vejo jonathan.
- AI QUE SUSTO FILHO DA CAPIVARA! -me assusto.
- o que? Kakakaakakaksks - ele começa a rir o que só me deixa com raiva.
- que que foi em?! - reviro os olhos.
- pera... é você que ta no meu quarto, então essa pergunta seria para você não? - ele começa a se aproximar - o que ta fazendo aqui caroline? - ele sussurra no meu ouvido quando estava encurralada na pia.
Me perco nele uns segundos mas logo falo:
- ué! É surdo é! Não Ouviu eu falando com a sua mãe que queria ir no banheiro e ela falo pra ir aqui em cima? Ou não reconhece a própria casa e não sabe que o único banheiro é no seu quarto? -empurro de leve ele e saio do banheiro.
- mas tem outro banheiro alem desse... - ele fala com um sorriso sínico.
- tem é? - fico surpresa que devo até ter ficado vermelha.
- aqui do lado do quarto da minha mãe!
- ahhhhh - falo tentando ir embora dessa conversa.
-não sabia que você era gostosa assim em! - os olhos dele vai de baixo pra cima em minha pessoa.
Não consegui nem responder, tava com muita vergonha, eu era nova nesse assunto de " dando em cima de mim" eu sempre fui "invisível" sabe? Não tenho nem palavras pra falar.
Saio do quarto dele e vou para o corredor com pensamentos que iria descer as escadas mas sou intenrrompida pela mão dele.
Ele me arrasta um pouco para perto dele e fala:
- o que foi gatinha? - ele fala acariciando a mexa do meu cabelo que estava na minha boceja.
- nada! Agora vamos descer? Sua mãe deve ta preocupada... - tento usar a desculpa mais esfarrapada que tenho.
- ela não deve estar preocupada
- mas eu não quero... - mal termino a frase e o jonathan me "solta" e pega na minha mão descendo as escadas.
- ok! Não vou fazer nada que você não queira... - ele diz segurando na minha mão descendo as escadas.
Não pude me desfazer de soltar um sorriso, pensa que ele tem esse tipo de pensamento me faz ficar até com menos raiva dele.
Bom, o resto do jantar foi uma chatice! Apenas estavam rolando assuntos sobre , a empresa delas, sobre a amizade minha e do jonathan ( que eu não to gostando nada) , dinheiro, marido e bla bla bla.
Só sei que quando cheguei em casa e capotei!
Gentee o capitulo foi
Mas curto, pois estava
1 semana sem postar,
Não to tendo tempo por
Causa da escola e tudo +
Mas espero que não parem
De ler 😣 e votem por favor!
Obrigada❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Uma Nerdona Diferente•
Romance"eu?!nerd?!jura?! escuta aqui seu merda! eu não sou igual as putas que você pega, ou as meninas que fica te elogiando pelos corredores!, eu sou na minha! E SE AQUELE TRABALHO IDIOTA NÃO TIVESSE ACONTECIDO EU NEM TE CONHECERIA!-falo tirando tudo que...