#2

245 21 38
                                    


A professora leandra de historia já estava na sala igual todos os alunos. Tento entrar bem despercebida na sala mais logo sou parada pela voz grossa dela:

-caroline! A senhora pode me dizer por que chegou atrasada?!-ela fala me fazendo virar envergonhada para a mesma.

-então...-falo pensando em uma desculpa o mais rápido que posso-eu tive que ajudar uma menina!

Que merda que acabei de falar?

-ajudar com o que?-ela diz.

-ela tinha machucado o pé,e eu levei ela até a enfermaria!

-ok!dessa vez passa! Vai se sentar agora!-ela diz com um tom rigido.

Olha até que não foi nada mal.

 

  A aula tava passando e o relogio girando. Parecia que nunca acabava! Até:

-alunos!prestem atenção aqui! Eu vou passar um trabalho em dupla pra me entregar semana que vem! O trabalho é sobre ****************** e vamos para as duplas que eu vou escolher.

Deu para ouvir os sussurros falando "mais que bosta!" E eu não discordava não! Eu odeio trabalho em dupla!sempre eu acabava fazendo tudo sozinha!

Estava com a cabeça nas nuvens enquanto ela falava as duplas,até ela dizer meu nome:

- caroline e jonathan!

Mais que porra!o "namoradinho" da gabriela? Ahh não!

-o que professora?!eu vou fazer com essa nerd esquisitona?-ele diz como se fosse o fim do mundo!.

-e prof! Ele divia fazer comigo!ele é meu namorado!-gabriela diz indignada!

-ah fia,vai achando que vocês são namorados! Já já ele parti para outra!kakakakaka-diz o amigo dele para gabriela.

-cala boca felipe! Você não sabe de nada!-diz jonathan.

-éh!ele é meu xuxuzinho! E ponto!-diz ela se levantando e sentando no colo dele acariciando o cabelo dele.

Ele dá um sorriso amarelo de vergonha,
Como se quisesse sair dali.

-SILENCIO! VAI SER SIM O JONATHAN E A CAROLINE!-grita a professora no meio da sala- e gabriela faz o favor de sair do colo dele por favor! Se vocês quiser se pegar se pega no quarto.

A turma inteira ri. Gabriela sai e vai pro seu lugar com um olhar de deboche.

Mais que merda! Não queria mesmo fazer dupla com aquele merda.

  Fico o restante da aula olhando para o jonathan mais sempre que ele me olhava eu desviava o olhar. Como eu iria fazer o trabalho com ele? É impossível! Agente pode até tirar um "0" de tanto mal olhando que vão botar em mim, aquelas mimadinhas fazem de tudo para conseguir conversar com ele.imagina a raiva delas de mim.não dá!.

    Meus pensamentos são cortados quando a professora fala que vai apagar a losa daqui 5 minutos e eu não tinha nem acabado a primeira parte dela.
Então peguei minha caneta muito agitada e comecei escrever,tenho sorte que escrevo bem rápido!

Acabei bem pouco tempo antes da prof apagar a lousa,depois teve exercício oral, e eu acertei todas que fosse direcionadas para mim.

  Batendo o sinal a professora de historia vai embora ,avisando de novo  sobre o bendito trabalho.

Antes que a professora de ed.fisica chegasse jonathan se aproximou da minha carteira e me disse:

-nerd,você descola esse trabalho sozinha né?-ele diz sentando na minha frente em uma carteira vazia virado para mim.

•Uma Nerdona Diferente•Onde histórias criam vida. Descubra agora