#3

204 24 29
                                    

-onde agente ta indo?-falo enquanto sou arrastada pelos braços dele.

-agente ta indo no shopping!

-ohhh parai bad boy!- falo parando de andar.

-que foi nerd?!e para de me chamar assim!

-eu nao vou para o shopping não!

-ah, vai sim! Agora vamos.

-mais por que eu? Poderia muito bem ser a gabriela!-falo com uma cara de confusa.

-eu e ela brigamos, não estou aguentando mais ela! E agente tem que fazer o trabalho idiota logo, não se lembra?

-eu me lembro sim! Mais depois da aula! Agente nem chego no intervalo ainda.

-éh eu sei,mais agente vai agora!depois da aula arrumei um imprevisto!-ele fala me agarrando pelo braço novamente e indo em direção a um portão.

Ele joga a mochila dele do outro lado e a minha também.

Ele sobe e pula.

-sua vez!-ele diz colocando sua mochila novamente nas suas costas e pegando a minha na mão.

-e.e.eu não vo.vou pular i.isso não!-falo gaguejando de medo.

-pula logo medrosa!ele diz.

-eu to com medo!eu não consigo!-digo muito assustada.

-você consegue sim,é só por seu pé na grade que nem escalada,atravessar as pernas e pula para o outro lado...

-falar é fácil!-resmungo.

-se você cair eu vou te segurar prometo!-ele diz estendendo as mãos.

-ta!ta bom! Vou tentar.

Coloco meu pé na grade e logo comecei a "escalar" percebi que seria muito difícil ir pro outro lado de saia!

Então digo:

-pode fechar os olhos por 2 segundo por favor!-falo com vergonha.

-an?-ele fico confuso.-por que?

-éh que eu to de saia,e não quero que mostre nada...

-ah! Ta bom!-ele fala fechando os olhos constrangido.

Sento lá em cima e logo pulo.

Perdi o equilíbrio quando coloquei meus pés no chão,e escorreguei me "jogando" no jonathan.

Ele abre os olhos e me vê lá nos peitoral dele.

Saio o mais rápido possível e logo pego minha mochila mandando agente ir logo.

Meia hora depois:

-agente chegando lá vai fazer o que?-pergunto tentando puxar assunto e quebrar o silencio que estava lá entre eu e ele no trem.

-agente começando vai comprar uma roupa para você!- ele diz brincando.

-aff, mais falando sério! Tipo... não tem como fazer um trabalho lá no shopping!

-meu pai trabalha em uma loja de livros antigos lá. Agente vai passar e pegar alguns do tema. E pra ter mais paz agente pode ir pra minha casa fazer.

Não sei por que,mais o fato de eu ter matado aula com um garoto, para ir na casa dele. Fez meu coração bater.

-t.tah-falo olhando para a janela.



Uma hora depois:

Chegando no shopping eu e ele estavamos com muita fome,já que esse tonto fez agente vir antes do intervalo!
=_=.

-eu quero um big mac e um suco de laranja e batata. Falo para o jonathan toda animada quando finalmente chega nossa vez no caixa.

-dois big mac e 1 suco de laranja,uma coca, e duas batatas fritas.-fala jonathan para a atendente.

-okay gatinho!-diz ela piscando para ele fazendo o pedido no enorme tablet que tinha na frente dela.

A atendente provavelmente era aprendiz. Tinha uns 17 anos. Loira,baixinha(tipico que os garotos gostam)
Olhos castanhas claros, um corpão,era bem bonita.

Na minha mente pensei que ele iria me largar para ficar com ela. Mais tava errada eu acho.

-éhhh-ele fica sem reação- toma! Deu 30,50$ reais né?-ele fala estendendo o dinheiro para a mesma.

-não precisa me pagar!pode me dar algo em troca!-diz ela sendo muito pervertida chegando cada vez mais parto do balcão.

Ele da um sorriso amarelo.

Eu to ficando com muita raiva!serio!só queria comer meu lanche em paz! Afe!

-okay!okay!mais ele ta comigo!!!! Então moça sem querer ofender pode voltar a fazer seu trabalhinho por que eu to com fome!-digo pegando na mão dele.

-o que?!você ta com essa menina! Olha para ela! Olha esse cabelo castanho horrível! E essa saia! Ela nem tem bunda! E olha para essa cara! Esse óculos redondo feio de mais!Essa testa gigante! Esse nariz! Olha essas coxas meio grande! Cintura?nunca teve né?!

Cada palavra me machucava cada vez mais,jonathan me olhou e percebeu que eu estava completamente desconfortada,além do fato dela está gritando e todo mundo olhando.

-DEIXA ELA!EU FICO COM QUEM EU QUERO SUA IDIOTA!-grita jonathan.

-vocês nem parecem um casal!eu duvido.

-ahh não parecemos então tá!

Jonathan me pega pela cintura me levando ao mais perto dele que eu já fui. Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha

-desculpa fazer isso...-ele diz sussurrando com uma voz que me fez arrepiar toda.

Ele começa a chegar muito perto de mim,fecha os olhos e...


Espero que tenham
Gostado!não se esque-
Cam de votar!por favor!!
Ficaram curiosos?então
Compartilha para todos
Amigos seus que também é
Fã de romance adolescente
❤💕😘

•Uma Nerdona Diferente•Onde histórias criam vida. Descubra agora