#9

155 19 65
                                    

- ta de brincadeira?! Já foi seu terceiro! Tem espaço nessa barriga?! - diz bruno, logo quando eu peço meu terceiro lanche para o garçom em um mac na nossa cidade.

- tem! E muito! - falo tomando o restante de suco a minha frente.

- mais desse jeito agente não vai ver a cidade! Agente só viu a praça e esse mac! - diz bruno logo colocando a mão na cabeça "🤦🏻‍♂️"

- só vai ser esse, prometo! - digo cruzando meus dedos fazendo gesto de juramento.

- ahhhh - ele diz com voz de cansaço colocando sua cabeça na mesa.

1 hora depois:

- eu não acredito que você demorou 1 hora pra comer um lanche carol! - ele disse tentando me acompanhar depois de nos sair da lanchonete.

- desculpa ta! Agora vamos para o shopping! - digo virando a rua.

(...)

Depois agente foi para o cinema, sorveteria, visitamos algumas baladas pra ele saber onde é, pastelaria, e estamos indo para uma pista de skate.

- ouu aqui é muito top! - diz bruno olhando todas as coisas das pistas.

- sim! Mas vamos ver rapido, já são 17:30! - falo olhando o celular.

- ta, vou andar um pouco - ele diz colocando o skate no chão e então começou a andar.

eu viro e vejo um banco e vou em direção a ele, pego meu celular e logo começo a ver meu Instagram.

Não fiquei nem 5 minutos mexendo e um menino senta do meu lado.

- não sabia que andava de skate.

Essa voz? Ele ta me perseguindo, do nada resolveu conversa comigo, ta muito estranho.

- você ta me perseguindo? - digo tirando os olhos do meu celular e vendo andrew ao meu lado.

- eu? Não, eu ia pergunta a mesma coisa bb

- a vá! Me poupe cara, me fala o que você quer logo! -digo me virando para olhar pra ele melhor.

- éh....... - ele olha para o chão e demora uns segundos pra me responder - preciso de babá!

- que?! Desde quando tem filho? - falo espantada.

- ta loka! Eu não tenho filho não! - ele diz como se fosse um insulto.

- então é pra quem? - digo respirando fundo pra não sai de lá revirando os olhos.

- minha irmãzinha, ela tem 5 anos e minha mãe ta procurando alguém pra cuidar dela sexta!

- e você? Por que não cuida dela?

- eu tenho que ir com a minha mãe. - ele diz.

- hm... - digo olhando pro chão.

- por favor! Eu pago 40 reais por hora! E o jantar vai durar quase a noite toda!
- ele implora.

Tava quase recusando mais acabei lembrando que precisava de grana pra compra a coleção de livro da minha escritora favorita, são 6 livros e cada um é 30 reais! Nunca eu ia ter tanta grana assim.

- ta bom! Me passa seu endereço e horário certinho, e todos os cuidados que eu preciso saber sobre sua irmã.

- ta mais eu não tenho o seu ... - ele é interrompido pelo bruno chegando de skate.

- vamos princesa? - ele diz saindo do skate.

Olho pra cara do andrew e ele tem raiva nos olhos.

•Uma Nerdona Diferente•Onde histórias criam vida. Descubra agora