#6

181 19 33
                                    

{Jonathan narrando}

Josi tinha me acordado falando que eu estava ficando atrasado.

-orra já?! -falo me levantando da cama - nem ouvi o despertador tocar!-falo indo em direção ao guarda-roupa.

-desculpa senhor smith! Deveria ter te acordado mais cedo!-josi fala se curvando para mim.

- éh! Foi sua culpa mesmo! Mais ta tudo bem! Agora desce lá que eu já vou!- termino de falar separando a roupa que eu vou usar no dia.

-sim,senhor smith!-ela fala se curvando mais uma vez e saindo do meu quarto.

Me troco e desço as escadas indo para a cozinha.lá estava a josi fazendo panquecas, com um suco de laranja em cima da mesa e um pedaço de bolo.
Meus pais nunca estão presentes em casa,eles sempre saiam.

-feliz aniversário nathan! -diz uma menininha me abraçando, ela tinha tranças da cor castanho, uma pele morena igual da josi, e uns olhinhos meio cor de mel! Tem aproximadamente 6 anos.

-ai meu deus! Solta ele katharine!-diz josi pegando a criança fazendo soltar-me.

-desculpe-me pela minha filha senhor!-
Fala ela com a criança na sua frente e suas mãos meio que segurando ela.

-pera... ela é a pequenininha katharine?
-digo me sentando surpreso- como ela cresceu!

-sim!cresci muito nathan!-diz ela com um sorriso.

-me desculpe mesmo, o pai dela não pode ficar com ela e eu não podia deixar a mesma sozinha,mas não vai acontecer isso de novo prometo!

- não precisa se preocupar com isso! E está tudo muito delicioso; obrigado!

Depois de terminar de comer meu bolo, escovos meus dentes e saio da minha casa.

« »

Chegando lá gabriela mal me viu e me abraçou,iniciando um beijo rápido.

-oi gabi -empurro ela parando o beijo.

-oie amor! Vem vamos encontrar seus amigos!-fala ela pegando na minha mão me arrastando até o refeitório.

-eae mano! Vi que matou aula com a nerdona em!- andrew meu amigo que estava com uma mina no colo diz.

- rolou pegadas?- eduardo outro cara que também estava sentado na mesa me diz.

-calem a boca! -o ciúmes atacou gabi.

-éh gente! A nerdona virgem? vocês acham que ele iria pegar ela? Nem por 1.000 reais! -rose a mina do colo do andrew diz.

-gente é só esquecer ela meu deus. -digo finalmente me sentando na mesa.

- ela é mó esquisita mesmo! Mais por 1.000 mil reais eu fico com ela de boas! -andrew diz.

- gente tive uma ideia! - rose diz se levantando animada- uma aposta! Entre jonathan e andrew!

-aposta? -levanto as sobrancelhas.

- sim! 1.000 reais pra quem conseguir ficar com a nerd! Ou tirar a virgindade dela! -rose fala fazendo eu ficar espantado.

-e dá onde você vai tirar esse dinheiro maluca?! -andrew diz.

- se toca! Meu pai é o mais rico da cidade! -rose debocha.

- vocês estão malucos que MEU namorado vai fazer isso! -gabi senta no meu colo.

Olha essa grana iria cair bem! Eu sou rico e tals mas não tanto! E é só uma ficada, eu já transei com quase todas as meninas de lá!

- eu topo! Mas é pra dar esse dinheiro mesmo em!.

Gabriela me olha com raiva.

- então tá, eu topo também! -andrew diz se levantando.

- ok! Se essa merda de relacionamento for aberto nesse tempo, não fique com raiva se eu tiver pegando uns caras ai!.
-gabi furiosa fala indo embora.

Não ligo mesmo.

Nesse momento a caroline chega passando na nossa frente mechendo no celular, fico olhando pra ela até ela chegar nas escadas pra ir pra aulas.


(Caroline narrando)

Eu chego na escola pausando a musica do meu celular e vendo que o bruno me mandou mensagem.

Leio o "oii,menina da minha rua!😅" e um sorriso brota no meu rosto. Acabo lembrando que eu não me apresentei. E mando mensagem pra ele:

- oi! Esqueci de me apresentar ;--; ,meu nome é "caroline"

-ah ta! Nome lindo.

Fico com vergonha certeza que minhas bochechas estava vermelha.

Sinto alguém me empurrando fazendo eu tropeçar nos primeiros degraus da escada.

-mas que poha! -digo tentando me levantar mais meu pe estava doendo muito, provavelmente torcido.

-cuidado pra onde anda nerdona! -não tinha nem visto quem me empurro,
Nem preciso ver só ao ouvir a voz feminina debochada já sabia quem era.

Mas a gabriela não me deixa em paz mesmo!

-o que você quer?! -falo tentando me levantar me apoiando no corrimão do meu lado.

-quero que você saiba uma coisa! Você não é ninguém! Então não fique se gabando porque está andando com meu namorado! Ele nem liga para você, só conversou com tu por causa do trabalho. Antes disso ele nem sabia quem era você. - começa a me encurrala perto da parede.

-eu não ligo pra o que você diz ou pra ele! -afronto ela.

-ah então vamos ver! -ela pega meu braço que tava apoiado no corrimão,
Sendo a única coisa me fazendo ficar em pé. Me jogando pro chão.

-caralho garota! -falo após cair no chão.

Ela sai,subindo as escadas ao ouvir o sinal batendo.

Todo mundo fico subindo e eu lá... meu pé tava doendo muito! Eu nem tava conseguindo me levantar, já tava ficando desesperada com o caso de eu me atrasar...

Meus olhos estavam lacrimejando já, eu nunca tinha nem me atrasado,ou levado suspensão ou matado aula! Só fiz isso ontem!

Tava quase chorando quando um menino cabelo castanho, uma pele bem pálida, alto, bonito. Estende a mão como apoiador.

-ola! Eu te ajudo! Meu nome é andrew...



•Uma Nerdona Diferente•Onde histórias criam vida. Descubra agora