Bom, a prova foi fácil, não precisei estudar muito só 4 horas do meu dia.
o restante das aulas foi um TÉDIO! só não entendi o por que do jonathan, Andrew e da rose não parar de me olhar, parecia que eu sou aquelas sobremesas no vitro que as crianças não param de olhar prontas para ataca e come-las.
O sinal do intervalo tocou e todos sairam, eu só me deparei que estava praticamente sozinha quando parei de ler meu livro.
Me levanto e vou em direção a porta. que é fechada na minha cara:
-mais que poha! - falo me afastando.
Vejo Andrew atrás dela com braços cruzados
- que foi? Não viu que o sinal tocou?! - falo revirando os olhos.
- ah vi, vi sim... - ele fala se aproximando.
- que que foi? - falo dando uns passos para trás.
- sabia que a sala 157 não tem cameras... - ele começa a me encurrala na mesa.
- s-sabia ... - gaguejo.
- e que sala é essa minha flor? - ele fala no meu ouvido.
- cento....... e cinquenta e sete... - termino.
- que coincidência não acha? - ele fala colocando as mãos na minha coxa.
- deixa eu sair daqui andrew... -falo tentando me afasta.
arrasto um pouco ele e tento sair, mas falho ao ver ele me empurrando com tudo na parede, que machuco pra cacete.
- VOCÊ NÃO VAI A LUGAR ALGUM! - ele grita.
-p-a-ra... - falo gaguejando por causa da dor nas costas.
- não vai dar não, infelizmente, eu to excitado pra poha com você e essa sua roupa.
-me largaa - tento me solto mas ele é mais forte que eu.
Ele começa a beija meu pescoço e indo descendo para o meu peito, a mão dele estava na minha coxa, subindo.
Minha mão tava chegando na estante de livros a parede ao nosso lado e então consigo pegar um livro a tacar na cabeça dele.
- ai sua filha da puta.
Empurro ele e saio da sala.
saiu chorando de la, não chegou acontecer nada mas o desespero me dominou.
vou para o meu "lugar secreto" onde tem da escola, só havia eu, lá eu posso chorar a vontade.
- MAIS QUE BABACA, BABACA - falo chutando a parede chorando - que babaca... - apoio minha cabeça na parede
- olha parece que você esta irritada, então eu vou saindo.
Na hora que me viro vejo jonathan falando com sotaque de humor, mas assim que viu meu rosto, todo vermelho, molhado, e um pouco inchado, nem falou nada, apenas me abraçou.
Ficamos assim meia hora, ele sentou no chão e ficamos abraçados por muito tempo.Nem percebi que tinha dormido;
la naquele colo, naquele abraço, aquele toque, eu me senti segura sem medo.2 horas depois:
- ei... carol - jonathan fala me acordando.
- huuuuum, que foi - falo.
- vamos embora, o sinal de saida bate daqui meia hora.
- O QUE?! MAIS QUE MERDA EU TINHA PROVA! - grito me levantando.
- ei, calma! - ele fala se levantando.
- que foi?!
- você pode esperar um segundo e me falar quem é esse babaca e o por que que você estava chorando? - ao terminar a frase eu lembro de tudo e entro em um choque.
- éh o andrew... - vejo os olhos de jonathan que parecia surpreso e com raiva.
- que que ele fez?!!
- m- me- assé- assédio...
- QUE! ME EXPLICA DE NOVO!
- eu tava saindo pro intervalo ele fecho a porta, me encurralou, colocou a mão na minha coxa tentou me beijar, falo que tava excitado pelo minha roupa, mas eu consegui me livra dando uma livrada na cabeça dele...
- MAIS QUE FILHO DA PUTA! ELE VAI MORRER! AH SE VAI! - ele fala saindo do comado.
- ei, jonathan! Espera!
°°°°
Não consigo fazer muita coisa, ele consegue chegar no Andrew e começar a espancar.
- PAREM GENTEEEE - grito
- opa, vo pega uma pipoca ksksk - rose brinca.
Estava literalmente tendo uma briga que Andrew nem conseguia se mexer ou se defender, jonathan tava arregaçando ele.
Veio na minha cabeça ele tava assim por mim... mas acho uma tremenda bobeira, ele so fez isso pois somos amigos.
- gente, gente, a diretora parou parou! - rose fala após ver a porta.
- parem!!!
Parecia que estavamos falando com a parede, o olho do jonathan... ele tava com muita raiva!
desculpa pelo ep curto, mas não queria ficar sem posta essa semana, mas por favor VOTAA não vai cair o dedo... espero que tenham gostadoo❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Uma Nerdona Diferente•
Storie d'amore"eu?!nerd?!jura?! escuta aqui seu merda! eu não sou igual as putas que você pega, ou as meninas que fica te elogiando pelos corredores!, eu sou na minha! E SE AQUELE TRABALHO IDIOTA NÃO TIVESSE ACONTECIDO EU NEM TE CONHECERIA!-falo tirando tudo que...