Um tempo se passou e algumas coisas mudaram. Vamos lá o que mudou? Seis meses se passaram e tentem processar tudo, Mês passado a Dani tava com suspeita de gravidez mais deu negativo
Ela nunca agradeceu tanto a Deus, aquele dia foi top....
Continuando o Felipe e ela tão ficando naquelas eles vivem igual casal mais se assumir que é bom? Nada. Entraram 4 pessoas novas na nossa sala (Minha do Lipe e do Lucca) A Isabel e Isabelly são gêmeas e os primos esquisitos Luan e Ruan, realmente eles não falam com ninguém uma vez o Luan falou comigo mais foi só perguntar se eu tinha lápis para emprestar.
Uns tempos tinha gente falando que o Lucca e o Felipe estavam zuando eles, mais ambos negaram, acreditei no Lucca não MAIS ele disse que nem tinha com o que zuar eles porque eles não falavam com ninguém.
O Lucca trocou de psicólogo Duas vezes, Ele tava com um lá o tio era muito velho e o Lucca reclamava que o cara era super desinteressado o único interesse era na mãe do Lucca eu ri demais, Aí foi pra uma mulher doutora Fernanda, o Lucca saiu de uma consulta putasso porquê a doutora perguntava muito de mim e da nossa vida sexual até aí estranho mais tudo bem até ele descobrir que ela era lésbica, o Lucca surtou e disse que ela tava querendo me roubar dele então lá foi a mãe dele procurar outro psicólogo pro Lucca até chegar no Doutor Rafael, O lucca Adora ele fica até animadinho em dia de consulta segundo o Lucca ele não é invasivo e nem faz perguntas pra deixar ele constrangido, e também que ele conversa mais fala da mulher que tá esperando um filho e da vida pessoal como se eles fossem amigos e estivessem "desabafando" e aconselhando um ao outro. E se o meu neném tá se sentindo bem eu tô ótima.Porém o Rafael acha que tem uma pequena grande probabilidade do Lucca ser ninfomaníaco, Ele já estava suspeitando então começou a perguntar para o Lucca com que frequência tínhamos relações sexuais e o Lucca disse que com bastante frequência, porém ele não acreditou na resposta do Lucca e veio perguntar pra mim, segundo ele o Lucca podia omitir por ego masculino ou outros motivos, então eu também disse que era com bastante frequência, e não satisfeito com essa resposta Ele perguntou qual era a última vez que a gente tinha transado.
estava eu com a minha querida sogra do meu lado e tive que dizer a as seguintes palavras: última vez que a gente transou foi um pouco antes de você chegar.
Mais vocês acham que parou por aí? Que nada. então ele perguntou se quando eu negava sexo para o Lucca ele ficava bravo ou com alguma mudança de humor.
então eu tive que responder que eu nunca tinha negado sexo com meu namorado.
Realmente foi muito constrangedor....
Isabel Fernandes Gonçalves
17 anosIsabelly Fernandes Gonçalves
17 anosRuan Gabriel Rodrigues
18 AnosLuan Sartori Almeida
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA Princesa
Teen FictionLucca: Você é a Luz que ilumina meus dias Mais Sombrios - Disse com Lágrimas nós olhos - Por isso eu preciso de Você. Eu Te amo e sou egoísta de mais para deixar Você Ir Porquê Você é MINHA. Lucca e Maria Eduarda namoram dês de pequenos. Amor ou obs...