Na praça ainda...Duda: Quem é ela? - perguntei pra qualquer alma disposta a me responder, Lucca deu de ombros e Felipe também. - Dani ? - perguntei mais não tive resposta.
Thais: Meu nome é Thais, desculpa se eu estiver atrapalhando qualquer coisa - ela deve estar com vergonha já que está olhando pra baixo, mais também a menina chegou o assunto morreu, deve ser vergonha mesmo - Duda você pode tirar uma foto comigo?.
Duda: Claro, vem aqui - ela tava tão nervosa que as fotos ficaram tremidas então eu pedi o celular pra tirar. Tadinha - Ficou boa pra você? - Perguntei vendo a menina assenti, e falar um tchau.
Duda:. Eu achei que ela era amigas de vocês, vai parecer que eu tratei ela mal - Disse enquanto eles riam e o Lucca fechou a cara - Que foi gente?
A perdida do rolê eu diria..
Lipe: Ela não veio aqui porque era sua fã não querida - eu olhei pra ele com uma cara de Amadoh explique. - ela veio pra ficar perto do Lucca, por isso ficou sem graça quando você perguntou quem era ela e ninguém sabia, ele é uma " digital influencer" também - Disse enquanto ria e o Lucca olha ele de cara fechada porque ele não fica feio nunca.
Tão perfeito...
Sentei no lado do Lucca novamente e ele continuou com a cara fechada.
Duda: Que foi neném?. - Lucca continuou olhando pra frente só que agora com o maxilar travado, acompanhei seu olhar vendo um grupo de garotos olhando pra mim e pra Dani - Não liga pra isso neném, eu tô com você só você.
Sabia que se o Lucca continuasse olhando ia dar briga e por mais que ele seja bom de briga eu fico desesperada.
Claro que eu gosto de ver as pessoas brigando e eu sei que você também.
O problema é quando você cê alguém que você gosta, sendo pessoas aleatórias é uma coisa agora a aflição de ver que a pessoa que você gosta pode se machucar é horrível.
Pra tentar "distrair" beijo ele que retribuí de primeira como se já tivesse esperando por isso, termino o beijo com selinhos.
Vi o Lucca olhar para frente e logo depois voltar a olhar pra mim com um sorriso grande.
Ele usa a namorada dele..
Ficamos conversando na praça até tarde, eu e o Lucca tínhamos combinado de levar os gêmeos para passear e até dormir com a gente, Eles não são meus irmãos são meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA Princesa
Teen FictionLucca: Você é a Luz que ilumina meus dias Mais Sombrios - Disse com Lágrimas nós olhos - Por isso eu preciso de Você. Eu Te amo e sou egoísta de mais para deixar Você Ir Porquê Você é MINHA. Lucca e Maria Eduarda namoram dês de pequenos. Amor ou obs...