C A P 10

7K 291 67
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Foda mermão, sou apaixonado de mais na Eduarda mais eu só faço merda, agora tô aqui na cama pensando o que será de mim sem ela.

Tô sentindo que ela tá ficando cansada tlgd? De ter que cuidar 'dum' Puta cavalão, mais vou deixar ela me largar não, nem que eu tenha que prender ela, sei que eu vacilo com ela mais porra, a real é que eu sou egoísta de mais pra deixar ela ir.

Vou mandar mensagem e foda-se

Vou mandar mensagem e foda-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo depois

A Duda acabou de chegar e tá sentada na cama esperando eu falar

Duda: Você não me chamou aqui pra ficar olhando pra minha cara, então fala logo Lucca.

Lucca: Na verdade eu te chamei aqui pra ver se você "esquecia" tudo e transava comigo,mais pelo visto você não esqueceu. - falei e me arrependi amargamente, só vi a mão dela voando em direção a minha nuca e um puta de um tapão me atingir em cheio - CARALHO EDUARDA

Duda: GRITA COMIGO NÃO, QUE EU VOU SENTAR MINHA MÃO NA SUA CARA E VAMO CONVERSAR NORMAL - Pedir silêncio gritando e bem normal aqui em casa.

Só deitei na minha cama né, eu contrariar a fera ? Nunca

Duda: Eu não gosto de toda essa desconfiança, parece que os meninos passam por mim e eu olho com cara de ME COME.- pausa- Eu olho assim ? Eu me sinto uma puta, que se olhar pro lado vai querer ficar com as pessoas, isso é horrível, se você continuar assim não vai dar.

Lucca: Amor me desculpa não me deixa, você sabe que se você não ficar comigo eu me mato, me desculpa por ser a porra desse doente. - Eu ja estava chorando de soluçar - Desculpa por você cuidar de mim e não ao contrário, e vc tem razão em não querer mais namorar com o doente aqui, desculpa.

Duda: Para, eu te amo, e você foi a melhor coisa da minha vida, só VOCÊ me proporcionou momentos mágicos e únicos, e vc tem sim uma doença mais a gente vai fazer o possível pra você ficar o melhor possível, e vai continuar vivendo normalmente, isso que te torna especial das outras pessoas, o seu ciúme extremo, sua bipolaridade e eu acho que todo mundo é meio bipolar, e eu amo quando você fecha a cara e faz um bicão de neném, porque você é o meu neném - Ela parou pra respirar - é você que tá salvo com meu neném no whats, é você que assisti batalha de rima comigo, é você que eu morro de ciúmes mais não falo nada porque isso é uma coisa que você vai falar pra todo mundo que eu tava com ciúmes, eu te amo e eu não quero mais ninguém que não seja você, porque você me completa EU AMO VOCÊ LUCCA HENRIQUE. - a Duda tava chorando e eu realmente não sabia o que fazer, não esperava uma declaração dessas.

Eu abracei a Duda tão forte que acho que até a machuquei mais fds eu amo ela e ela me ama igual eu amo ela.

Lucca: Eu amo você mais que tudo

.......... ........... ............ .............

Gente vão dar uma olhadinha na história da minha amiga SamilleXimenes é sobre morro e obsessão .

Eu sumi pela falta de criatividade e dps de anos eu baixei um bloco de notas minhas ideias vem no aleatório, ou seja eu já tenho planos para os próximos capítulos,

Votem e comentem muito

MINHA PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora