C A P 22

4.5K 260 69
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















Entrei no hospital correndo, quando meu pai saiu com o Lucca eu não consegui me mexer, Falar ou pensar. Pedi pra minha mãe sair do quarto dele e deitei na cama Enquanto eu deixava lágrimas cair e foi aí que eu entendi o que estava acontecendo.

Fui correndo pro banheiro abrindo a tampa do Vaso vendo os comprimidos lá.

Sai correndo do quarto vendo minha mãe na sala chorando a única coisa que eu consegui falar foi um

Hospital agora.

Minha mãe dirigiu tão rápido que a gente quase atropelou um cara que tava passando.

Entrei no hospital correndo, procurando o quarto.

Vi meu pai de pé em e fui correndo até ele

Duda: Pai ele não tomou o remédio ele vomitou. Ele não tomou pai - Falei feliz enquanto balançava meu pai.

Arthur: Duda o Lucca pode não ter tomado os remédios... - Disse dando uma pausa - O braço do Lucca tava... - senti que ele tava tentando buscar as palavras certas, vi ele olhar pra baixo e respirar fundo - Ele se cortou Duda, o corte não era nada bonito e parecia muito fundo. - Ele tá precisando de sangue, a mãe dele não atende e o pai dele não pode vir.

Nesse momento eu entrei em desespero. O sangue do Lucca é O-. Que eu saiba só a mãe do Lucca tem esse tipo sanguíneo.

Como meu pai não tava conseguindo eu tentei e no 1 toque ela atendeu.

Ligação on

Mariana: Oi amorzinho tudo bem Duda?

Perguntou assim que ficou notório o choro enquanto eu falava

Duda: Vem pro hospital correndo, o Lucca tá muito mal ele tentou se matar e perdeu muito sangue. Tá precisando de Doação.

Eu não sei com eu falei tão rápido e sem nem respirar

MARIANA: Não tem como eu ir Duda, eu estou em um casting pra vogue, imagina nora e sogra juntas.

Duda: Ele precisa urgente. Você tem que vir.

Mariana: Eu não vou, quando eu terminar eu penso.

Ligação off

Duda: Ela não vem

ARTHUR: Como assim? É o filho dela - Disse o senhor exemplo.

Duda: Ela tá fazendo Casting e não vai vir.

Meu pai continuou falando mais minha cabeça tava muito cheia pra ouvir.

MINHA PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora