2 Semanas depois
Lipe: Você podia pedir ela em namoro de novo ou em casamento pelo tempo que vocês namoram - Disse mordendo seu hambúrguer
Lucca: Acho que ela não aceitaria casar agora, ela não quis nem me dar um Filho - Suspiro chateado.
Um primo meu vai ser pai e ele disse que é a maior felicidade do mundo.
Eu só queria essa felicidade também.
A Duda disse que a gente poderia ter um filho mais só quando a gente se formar fazer faculdade e blá blá blá.
Lipe: Esquece esse negócio de filho Lucca - não eu não vou esquecer- Vocês são novos, a Duda tá no auge da carreira dela, por mais que você queira tem que lembrar não envolve só você. - Enquanto ele falava eu ouvia tudo de cabeça baixa, querendo ou não ele estava certo . - Elas tão vindo.
Olhei para trás e vi A Duda vindo com as gêmeas e a Dani
Duda sentou no meu colo pra ter mais espaço para as meninas.
Ficamos conversando e rindo as gêmeas eram legais e engraçadas por mais que tivessem cara de metidas
Duda: Cabelo de fogo - Vi a Gabrielly passando.
Gabrielly: Sabe Eduarda eu acho que você tem inveja de mim - olhou toda debochada pra Duda- No fim eu sou mais bonita que você e você sabe só tem medo de perder o Lucca pra mim.
Quando ela terminou de falar a gente caiu em uma gargalhada Extremamente alta
Dani: Alguém avisa? - Perguntou enquanto ria.
Duda: Quem disse que eu tô falando com você? - Perguntou.
Perguntei para ela enquanto via a Rayssa Andando para a minha direçãoDuda: Eai Valente - Felei levantando do colo do Lucca indo abraçar ela - Seu problema é achar que você é a única ruiva do mundo - encarei ela no puro deboche - Não posso negar que você é linda mais eu tenho certeza que o Lucca não me trocaria por você - Encarei ela sorrindo - Aproveita a sua beleza e para de correr atrás de menino que namora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA Princesa
Teen FictionLucca: Você é a Luz que ilumina meus dias Mais Sombrios - Disse com Lágrimas nós olhos - Por isso eu preciso de Você. Eu Te amo e sou egoísta de mais para deixar Você Ir Porquê Você é MINHA. Lucca e Maria Eduarda namoram dês de pequenos. Amor ou obs...