Duda: Ele reclamou que a dosagem do remédio tá muito pesada, e que ele tem muita dor de cabeça ultimamente - Disse ao doutor Rafael
Doutor Rafael: É só até o organismo dele se acostumar, Eu terei que trocar as medicações de antes por dosagens mais pesadas, o Lucca vai fazer 18 anos as medicações de antes não faziam mais efeito nenhum no organismo dele.
Doutor Rafael: Ele não teve nenhum comportamento agressivo ou começou a fazer uma coisa com muita frequência?.Duda: Comportamento agressivo pelo menos na minha presença não, mais ele tá com uma mania de... Bom ele só consegue dormir segundo ele com a mão nos meus seios ou na minha... Bunda - Tomate porque sente inveja de mim?.
Doutor Rafael: Com qual frequência vocês ficam juntos?, Ele se mostra dependente de você? Ou já se mostrou -Disse enquanto anotava alguma coisa no caderninho verde
Duda: Eu só não moro aqui porque as vezes minha mãe pede para mim ir pra casa, eu praticamente vivo com ele e para ele, Sim ele se mostra dependente e ele me cobra muito atenção- até de mais completo em pensamento
Doutor Rafael: Bom Maria peço que dedique mais do seu tempo ao Lucca ele realmente precisa- Moço quando eu não dediquei atenção a ele??- os resultados dos teste de ninfomanismo do Lucca deu positivo, geralmente pessoas ninfomaníacas tendem a trair seus companheiros porém graças a obsessão que o Lucca tem com você faz ele sentir repulsa de um toque que não seja o seu. Assim como pode prejudicar ele na escola, pessoas ninfomaníacas também tendem a não prestar atenção em alguns momentos por estar pensando em sexo! Já ocorreu com o Lucca?.
Sim a gente transou no banheiro da escola 3 vezes
Duda: Não, nunca ocorreu por enquanto - Seria constrangedor falar isso. Gente tem que acabar pelo amor de Deus
SOCORRO
....... ........ .......... ............. ...........
Doutor Rafael: Bom é só isto mesmo- Eu ouvi um amém irmãos??, Uma hora e trinta de pura tortura- Até a próximaDuda: Até
Saímos da sala e o Lucca tava deitado no banco
Lucca: Porque demorou tanto Princesa? - Ele fez um bico super fofo. Em alguns momentos Lucca age como uma criança, tem até algumas atitudes de uma.
Já perguntei se tinha risco dele ser infantilista mais o Rafael disse que não.
Então chegamos a conclusão que ele era apenas mimado
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA Princesa
Novela JuvenilLucca: Você é a Luz que ilumina meus dias Mais Sombrios - Disse com Lágrimas nós olhos - Por isso eu preciso de Você. Eu Te amo e sou egoísta de mais para deixar Você Ir Porquê Você é MINHA. Lucca e Maria Eduarda namoram dês de pequenos. Amor ou obs...