C A P 20

4.6K 272 109
                                    

Cheguei em casa ainda chorando, ouvi meu pai perguntando o que é que aconteceu mais não consegui responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei em casa ainda chorando, ouvi meu pai perguntando o que é que aconteceu mais não consegui responder. Vi minha mãe me olhar com cara de assustada.

Meu pai pegou meu braço e me levou para o sofá me fazendo sentar ali.

Comecei a tentar explicar dês da escola até aqui.

Lucca: Ela me largou pai, eu não posso viver sem ela. - Disse entre soluços e senti minha mãe tentar me abraçar mais desviei então ela só fez um carinho no meu cabelo.

Kauã: Daqui a pouco vocês voltam, vai ser igual quando vocês eram menor, vão brigar por que você queria Assistir carros e ela queria assistir Barbie. - disse rindo e minha mãe riu junto.

Ouvi o barulho de porta abrindo e logo uma figura feminina entrou super animada

Laura: Oi gente- por que ela tá aqui - Lucca o que foi?

Lucca: Graças a você e sua maldita chantagem pra tirar a merda daquela foto a Duda terminou comigo.

Todos presentes naquela sala me olharam.

Lucca: A CULPA É SUA, FOI SÓ VOCÊ CHEGAR QUE ESTRAGOU A MINHA VIDA. VAI EMBORA DAQUI CARALHO- ela ficou me olhando assustada- VAI - Gritei vendo ela caminhar em direção a porta. Subi correndo pro meu quarto vendo minha mãe vindo atrás de mim.

Entrei no meu quarto sentindo o cheiro do perfume da Duda me fazendo sentir mais lágrimas descendo.

Minha mãe abriu a porta entrou. Geralmente eu não deixo ninguém entrar aqui mais como eu tô chorando ainda bem consegui falar nada.

Mariane: Lucca, não precisa chorar a gente já sabia que isso ia acontecer. Eu disse não foi - Assenti - Então porque da surpresa, A Duda tá bem na carreira, Porque ela ficaria com você, ela é incrível e você é só um menino que nem é normal. E cai entre nós ela é bonita de mais pra você - Disse me fazendo chorar mais. Ela tem razão. Eu sou só um namorico de infância e nem sou normal tenho uma pá de coisa.

Porque ela ficaria comigo?

Lucca: Você pode sair, eu quero tentar dormir um pouco.- Por incrível que pareça já são 22:56. Ela assentiu saindo do quarto

Continuei chorando vendo fotos minhas e da Duda. INFERNO

Peguei no sono com as alianças ainda na minha mão.

Acordei no outro dia com ânimo 0 pra ir pra escola mais provavelmente a Duda ia tá lá e eu não posso ficar sem ver ela.

Me troquei. Nem vou tomar banho. Escovei os dentes e desci pra tentar comer já que eu já tava quase atrasado.

Peguei a chave do carro e sai correndo pra fora de casa.

Tecnicamente eu tenho três casas, a no morro que meu pai morra, uma no "Asfalto" a da minha mãe e o apartamento.

MINHA PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora