C A P 23

4.3K 268 132
                                    

Um pouco antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um pouco antes...

Mãe: Tá sendo melhor assim amor, você nunca seria o suficiente para ela. No fundo você sabe disso né - Disse me olhando com carinho.

Ela tinha razão, eu nunca vou ser suficiente pra Duda. Mais eu sou egoísta de mais pra deixar ela ser feliz com outra pessoa. E talvez não tenha mais nos dois.

NÃO. Eu não quero viver em um mundo onde não exista nos dois!. Não quero.

Flashback on...

Lucca: Vamo ir jogar Duda, você não quer por que sabe que vai perder. - Disse vendo se ela mudava de ideia

Duda: Não Lu você fica jogando e nem da atenção pra mim -Disse cruzando os braços enquanto tirava o pirulito da boca - Quando você jogando nem parece que a gente namora.

Lucca: Tá bom então vamo pra casa eu com fome - Disse revirando os olhos e sorrindo vendo ela sorrir e sair me puxando pela mão enquanto fala que queria pintar o cabelo de roxo.

Chegando em casa minha mãe não tava e meu pai tava na boca.

Nunca senti vergonha pelo trabalho dele mais também nunca falei que era filho do dono do morro.

A Duda foi fazer meu lanche. Eu sou realmente um zero a esquerda em questão a cozinha a ponto de queima o ovo cozido. E eu fui pro meu quarto colocando em algum desenho de menina que ela goste mais no fim eu sempre tenho que assistir Barbie escola de princesas, sei ate as falas.

A Duda chegou no quarto com 4 pães com presunto e queijo feitos na chapa e um copo de refri, sorri fazendo biquinho e ela encostou nossos lábios rapidamente. Coloquei o copo na mesinha que tinha no lado da minha cama e pegando o chocolate pra da pra Duda enquanto ela assiste Barbie.

Por mais que eu tenha meus 14 anos ainda sou bvl, a Duda disse que ainda não se sente pronta e eu como um bom namorado respeito isso.

Duda: Lucca? - Pergunta me fazendo virar mais antes que eu possa raciocinar ela me beija e não foi um selinho, foi um beijo mais beijo mesmo.

No começo eu não soube muito bem como corresponder mais logo eu saí do meu transe era hora de colocar em prática todos os tutoriais que eu vi .

Nossas línguas brincavam uma com a outra em um beijo lento e bom, A Maria colocou a mão na minha nuca e arranhou de leve fazendo eu apertar a cintura dela com as minha mãos que eu nem percebi que estavam enquanto eu arrepiava e senti um leve desconforto no meu pau.

Eu tava exitado mais uma vez. Não é a primeira vez que isso acontece a primeira vez foi ano retrasado quando eu vi a calcinha da Duda e logo depois ela sentou no meu colo e se remexeu pra achar uma posição confortável. Depois disso foi um longo histórico de banhos gelados e punheta.

Flashback off...

NÃO quero viver se for longe dela, EU não posso.

Em um ato impulsivo tomei 6 dos meus calmantes e logo em seguida um soco no espelho e com um dos cacos de vidro cortei meu braço vendo o sangue jorrar em grande quantidade mais o efeito do calmante diminuia a dor.

Enquanto isso eu tentava ligar para a Duda.

- Se você se matar ela vai ficar com outro cara, beijar outro cara, transar com outro cara e ter uma família com OUTRO CARA.

Uma voz na minha cabeça repita isso várias vezes. Não eu não posso deixar ela ficar com outro tem que ser eu.

Andei até o vaso me sentindo meio mole e enfiei meu dedo na garganta fazendo os comprimidos é alguma coisa que eu comi sair pra fora.

Sai do banheiro me segurando na parede com muita dificuldade. Chegando até a cama e ligando para a Duda.

Chamou até cair e as lágrimas começarem a descer, logo senti meu celular vibrar é ver o nome dela na tela me fez atender de imediato

Ligação on

Duda: Você tá bem? o que foi neném? - Disparei assim que ouvi ele fungar

Lucca: Eu não consigo mais amor, Eu não quero viver sem você, eu não consigo mais. Eu te amo e não consigo viver sem você. - Disse chorando com a voz meia arrastada.

Duda: Eu tô indo pra ia onde você tá Lucca. O que vc fez?

Lucca: Eu tô na casa do meu pai. Minha mãe disse que você não ia querer ficar comigo mais eu não quero viver sem você. Eu te amo não esquece disso.

Desliguei...

Ligação off...

Ouvir ela me chamando de bebê me deu uma paz enorme. Mesmo com o pano fazendo pressão no corte eu ainda tava vendo muito sangue sair. Só senti minha vistas escurecer e eu apagar por completo...

Acordei em um quarto branco com uma luz forte e senti alguém segurando minha mão. Olhei pro lado e imediatamente reconheci a dona dos cabelos loiros enormes. Senti a agulha me piniciar mais nada de diferente.

A Duda foi abrindo os olhos e logo beijou minha mão dizendo que quando eu acordasse ela ia me matar e foi aí que eu caí em uma gargalhada. Até ela me olhar com os olhos cheios de lágrimas e dizer.

"EU AMO VOCE LUCCA"...

Eu sei que ruim mais eu acho que vai melhorar né ?

Vcs tão assistindo BBB? Qual a torcida de vocês?

Tão namorando ou encalhadas ainda?

Qual a comida favorita de vcs?

NÃO sei como vai ficar as postagens.

Amo vcs🥰

MINHA PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora