Cap1 - It's not over (Não acabou)

697 41 12
                                    

Silêncio...

Escuridão...

Vazio...

Após tudo ser consumado. Observo o que restou de meu antigo parceiro. Agacho e pego as únicas coisas que não pereceram ao poder da destruição.

Minhas mãos seguravam o que tinha sido um guizo utilizado pelo gato e também um anel cinza, sem vida assim como seu antigo portador.

- Muito bem, agora traga o Miraculous para mim - falou na minha cabeça a voz do mestre.

- Sim mestre – respondo já em pé e desapareço na escuridão.

∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Covil do mestre. Não muito longe dali...

Hawk Moth estava ansioso. Depois de todo esse tempo finalmente teria o que tanto queria.

Ah que grande ironia! - sorria consigo mesmo.

A própria Ladybug acabou com seu parceiro e agora estava a caminho para entregar os Miraculous. Desde que ela se tornara guardiã estava mais difícil de derrota-lá, e quanto mais o tempo passava mais habilidosa ficava. Tinha que admitir que a garota tinha talento. Aprendia rápido e também desenvolveu novos poderes.

Ela estava entregando novos Miraculous as pessoas de sua confiança e os treinando para as batalhas. Buscava novas estratégias e também conhecer os demais poderes. Assim também dificultando em muitas vezes a vida de Hawk Moth. Ela estava amadurecendo, e quem sabe tentando formar uma equipe.

Ele não entendia bem essa coisa de guardião, afinal, quando encontrou os Miraculous em uma de suas viagens nunca imaginou quanto poder aquelas jóias teriam. Somente ao ler o livro é que encontrou a existência de um responsável por guardar todo esse poder e somente utilizar quando o mundo estivesse em perigo, quando o equilíbrio entre o bem e o mal fosse corrompido. Ele tinha sido o causador, pois precisava ter novamente o seu bem mais precioso: Emilie, sua amada esposa.

A espera acabou, conseguiria com o poder combinado da criação e da destruição acordá-la do seu sono profundo. Emilie sempre quis o ajudar. Por isso usou o Miraculous defeituoso do pavão. A culpa dela estar assim era sua, mas agora ele conseguiria a trazer de volta.

Seriam novamente uma família. Sabia que seu filho ficaria muito feliz por rever sua mãe. Tudo voltaria a ser como era.

Poderia voltar a ser o pai que um dia tinha sido para seu filho. Um pai que fora antes de perder sua esposa, e ter que lutar contra tudo e contra todos para encontrar a cura para recuperá-la.

Ouviu um barulho, alguém se aproximava. Deveria ser sua garota.

Ela era tão habilidosa, seria uma pena se tivesse que acabar com ela.

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴

POV Ladybug

Estava um pouco confusa.

Algo dentro de mim começou a ficar inquieto. O sentimento de vazio agora dava lugar a algum outro sentimento. Medo, angústia talvez.

Quando o mestre chamou o senti tão perto. Ao invés de pular pelos telhados de Paris e encontrar seu esconderijo, meus instintos me guiavam pelos corredores da Mansão Agreste. Sentia sua presença perto, muito perto.

Depois de sair do quarto de Adrien, andei pelos corredores desci a escada da mansão, entrei no escritório de Gabriel, estranho...

Estava sendo levada pela força de atração que o mestre exercia e sentia que estava cada vez mais próxima. Cheguei em frente ao quadro de uma linda e loira mulher com olhos verdes esmeralda...

Disapprove  (Rejeitada)Onde histórias criam vida. Descubra agora