Cap 9 - I don't deserve it (Não mereço isso)

203 17 15
                                    

Notas da autora

Primeiro obrigada por lerem... vocês são a razão porque escrevo.

Gente tem muito drama... também desobertas

Vai ter pegas Ladynoir, e um Adrinette. Há também Lukanette

 Assim, na verdade esse cap não termina, é que me empolguei em escrever e estava ficando muito grande. 

Bem... espero que gostem já estamos na metade dela e logo começam a desenrolar algumas tramas ... rumo a reta final.

Bjos e divirtam-se!

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Juro, nunca uma sessão de fotos tinha sido tão divertida. Foi uma tarde maravilhosa, junto com os meus amigos.

Tudo bem que, depois que assumi que estava namorando, eles não me deixaram em paz.

- Um dia desses apresento, além do mais vocês já a conhecem – Nino e Alya queriam saber quem ela era. Quando falei que estava namorando, foi para colocar um ponto final no assunto Lila.

Mas sim meu coração já tinha dona, e não precisavam convenções ou nomes de relacionamento, para dizer que o que tínhamos era sério e por mim seria para todo o sempre. Muitas vezes sentia que era reciproco, mas ainda tinha medo que ela me deixasse ou dissesse que ainda sentia algo pelo outro garoto.

Sim! Eu era inseguro perto de minha Lady e não conseguia parar de pensar como ficaria sem chão se ela me deixasse.

Mas agora precisava me preparar para a conversa difícil que teria. Tentei conseguir algo com meu pai, mas ele como sempre se esquivou do assunto. Espero não ser muito duro com ela, mas tenho que saber o que está acontecendo. O que ela e meu pai escondem de mim.

Tinha que descobrir o que era, não poderia deixar mentiras ou segredos entre nós. Afinal um relacionamento era baseado em confiança.

E isso me fez lembrar do beijo com Lila. Se estamos falando de ter confiança, eu precisava ser sincero com minha parceira.

O beijo não tinha significado nada, ao menos para mim. Ela teria que entender ... Naquele momento eu estava tão vulnerável. Devia a verdade a ela, e essa verdade ela precisava ouvir de minha boca. Não poderiam existir dúvidas sobre o assunto. Ela precisava saber a verdade da minha boca.

Agora faltava pouco para o horário combinado.

Estava observando Paris do alto da Torre Eiffel (nosso ponto de encontro) e me pego olhando para direção da casa de Marinette.

Começo a reviver o dia de hoje, tudo o que passamos está tão recente em minha mente. O toque, muitas vezes inseguro de sua mão na minha, seguido de um olhar a me pedir desculpas. Seu sorriso tímido, seus olhos que me olham tão profundamente que muitas vezes sinto como se ela soubesse todos os meus segredos. Ultimamente tenho pensado muito nela...

Então as palavras de Alya, surgem em minha mente e vejo que ela pode ter razão. Pelo que parece Marinette ainda nutre algum sentimento por mim, não consigo pensar em me afastar novamente... Tem de haver alguma outra solução.

Um barulho próximo a mim me faz voltar ao presente e sentir a presença de My Lady. Que saudades tenho dela, sentir seu corpo colado ao meu, seus beijos, carinhos. Os suspiros quando a toco.... Mas primeiro temos assuntos não tão agradáveis que precisam ser resolvidos.

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Chego na hora marcada. Ele já está lá. O vejo de costas olhando a imensidão de Paris. Parece distante pensando em algo.

Disapprove  (Rejeitada)Onde histórias criam vida. Descubra agora