Cap 11 - Depois daquele baile - Bônus

173 18 8
                                    


Nota Autora.

Olá Loverbugs...

Esse capitulo dedico a todos que estão lendo e acompanhando a série, em especial para Zebrachata , ladynooir_NS, ChattBugg, BrieViolet07, FabianeEngler. 

Esse capitulo na verdade é um bonus. 

Iria colocar como uma one-shot, porque ele  será mais um capitulo com nosso casal Adrinette curtindo sua viagem, agora juntinhos... fofos. Não tem tanta treta apenas love... ai ai

Curtam e digam o que estão achando. Essa fic esta acabando, mas terá continuação em breve...

Bjos e fiquem com o capitulo.

Bjos e fiquem com o capitulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Tínhamos apenas mais um dia em Nova York, amanhã cedo pegaríamos o voo que nos levaria novamente para Paris.

Se estivesse sonhando não queria acordar. Adrien sabia que eu era sua Lady e ele entendeu porque estava com medo de me revelar.

Adrien tinha me acompanhado até o quarto e acabamos ficando até as 6 horas da manhã nos "despedindo". Sorrio com a lembrança.

- Marinette acorda! – abro os olhos ainda sonolentos, mas consigo distinguir a ruiva em cima de mim.

- Ainda não dormi tudo. Por favor me deixa aqui – respondo puxando as cobertas até o meu rosto.

- Tá bom, mas depois não diga que não te chamei. Estamos saindo em 30 minutos. – sinto um movimento quando o peso de Alya deixa minha cama.

Sair.. 30 minutos... do que ela está falando? Fecho meus olhos e relaxo.

Não sei por quanto tempo ainda permaneci dormindo até que alguém me chama novamente.

- Marinette, acorde por favor. Ou vamos perder nosso ultimo passeio. – Sinto uma caricia no meu cabelo.

Esse toque... Abaixo um pouco a coberta e a primeira coisa que vejo é o sorriso daquele garoto lindo e loiro que noite passada disse que me amava. Sorrio em resposta...

Então pulo da cama em choque...Devo estar horrorosa, pois acabei de acordar. Ahhh porque não acordei quando Alya me chamou. Sei que ela daria um jeito para me acordar...

Tá! Depois tenho que lembrar de agradecer. Esse não foi o pior jeito, nem de longe.

- Ok, mas deixe me arrumar. Já volto – pego uma roupa e vôo para o banheiro.

Faço minhas higienes e pronta estou de volta.

Ele se aproxima e me dá um beijo casto em meus lábios.

- Toma peguei isso para você. Sabia que não daria tempo de tomar café. – tira uma maça de sua mochila. – Agora vamos! Estão esperando somente a senhorita! – pega minha mão e saímos em direção a galera que nos espera.

Disapprove  (Rejeitada)Onde histórias criam vida. Descubra agora