Notas da autora...
Olá galerinha, segue mais um capitulo do livro...
Esse vai ter uma surpresa para aqueles que curtem ChatNoir... e muito beijo na boca... em varias bocas... kkkkk
Divirtam-se como eu estou me divertindo em escrever.
Desculpem os erros mas prometo que após terminar vou dar uma revisada nos capitulos.
Tia tá na correria, mas não quero deixar de postar...
O próximo capitulo vai ser o que eles vão para NY...
Fortes emoções
Bjos miraculosos
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
- Olha, você não pode me culpar por não ter te reconhecido ontem à noite. Porque não falou diretamente comigo, você sabe minha identidade civil. Era simplesmente chegar e conversar que com certeza te reconheceria na hora.
- Eu vi você, fui até você. – Digo em derrota.
- Como assim? Mas deve ter ficado em silencio, porque teria reconhecido sua voz.- o cortei, já estava sem paciência pra esse drama todo.
- Conversei sim, como normalmente sempre faço. Sobre outros assuntos, mas não tinha como dizer: Oi sou eu a Ladybug, na frente de todo mundo. – levo minhas mãos na cintura mostrando minha indignação.
- Sim, mas você deveria ter dado pistas... – ele tenta se desculpar por sua mancada. Como pode não ter me reconhecido?!
- Pistas? Mais? Já dei muitas....Acho que nem se fosse de Ladybug você teria me reconhecido....
- Como assim? – agora ele esta indignado?
- Se você não entende meu silencio, nunca entenderia minhas palavras ou minhas razões. - Eu tinha roupas com as cores do traje da Ladybug, como poderia ser mais explicita do que isso? Eu não poderia ser novamente rejeitada.
???- me olha sem entender. Reviro meus olhos, novidade seria se ele entendesse. Aff
- O que quero dizer é que não está dando certo, quero dar um tempo... – penso no beijo que dei em Luka, com ele seria tudo mais fácil. Mas ele nunca seria o Adrien. Ahhhhhh!!
- Mas nós nos amamos. Não conseguiria ficar distante de você, não me peça isso. Seria muito doloroso. – Percebo a tristeza em sua voz, não posso ceder. Foco Marinette.
- Sim é possível – nos encaramos – Vamos nos ver menos, apenas quando necessário. Já pensei em tudo. Faremos escala para nossos plantões. Assim não precisamos nos ver com tanta frequência. – Falo o mais rápido que posso para não perder a coragem.
- Você não percebe o que está me pedindo, você e suas razões em primeiro lugar. Onde fica o sentimento? – responde ríspido. Ele fala de sentimentos, como se eu não os tivesse.
- Alguém tem que ser racional aqui. Não se pode deixar "a vida me levar." Isso nunca funcionou comigo, na verdade a única vez que tentei agir por impulso. – Tomo folego para continuar - Que me deixei levar pelos sentimentos acabei decepcionada e muito, mas muito machucada. Não quero passar por tudo isso novamente... – sinto um arrepio percorrer meu corpo ao lembrar de toda a situação e me dou um abraço de consolo.
- Bugaboo, deixa te ajudar. Por favor não me afaste. - Ele tenta me alcançar
- Eu preciso de espaço, me dá um tempo. Preciso de minha sanidade e esse relacionamento está mostrando quanto estou me deixando levar novamente por sentimentos que são meias verdades. Afinal se realmente me amasse eu acho que você deveria ter me reconhecido. Independente da roupa que estou usando. Por trás desta mascara esta uma garota comum, que passa por você e as vezes nem é notada.- O encaro – Você é um super herói e também um super modelo, seu pai é famoso... As vezes penso que você quer uma garota extraordinária ao seu lado, mas meu outro eu não é nada disso. – abaixo o olhar, finalmente consegui colocar para fora tudo o que estava sentindo em relação a tudo que estava acontecendo. Precisava começar a resolver as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disapprove (Rejeitada)
FanfictionLadybug Mata Chat Noir. Como? Ela foi akumatizada para vingar-se daquele que mais a machucou. Marinette se declara para Adrien. Ele a rejeita. A garota fica arrasada. Ela tentar superar a humilhação e rejeição do garoto. Chat Noir se declara para L...