Dor...
Desespero...
Pesadelo...
Isso não pode estar acontecendo. O que essa maldita garota fez?! O que ela fez ao meu amado filho...
Estava sonhando? Só poderia estar...
Mas sonhos não são bons? O melhor que poderia esperar era acordar deste pesadelo.
Estava tão perto de ter você novamente Emilie, tão desesperado por ter você que agora nosso filho também se foi.
Como não percebi antes? Que grande ironia do destino. Meu inimigo, meu filho...
Ele sentiu que sua transformação havia terminado. Percebeu que estava caído no chão, não sabia dizer a quanto tempo.
Sem forças se arrastou até uma parede próxima para apoiar suas costas. Focou sua visão na garota ainda akumatizada desacordada a sua frente.
Lembrou-se de tudo o que aconteceu... lágrimas começaram a escorrer por seu rosto.
O que tinha acontecido era sua culpa, por mais que tentasse jogar o fardo sobre a garota...
Nada em sua vida o preparou para o dia de hoje. Sua vida mudaria para sempre. Perdera seu bem mais precioso, e esse não teria volta, não era como Emilie que ainda respirava....
Qual era o propósito de ter Emilie novamente? Ela nunca o perdoará, quando souber qual foi o preço pago para tê-la de volta.
Abraçou-se tentando em vão buscar consolo. Sem mais soluçou e chorou. Deixou que as lágrimas de desespero saíssem sem serem barradas.
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
Marinette sentiu que estava desconfortável.
Não lembrava de muita coisa, lembrava-se que brigou com Chat Noir por ele revelar sua identidade e se declarar apaixonado por ela, ou melhor por sua forma mascarada.
Chata Noir na verdade era Adrien Agreste. Lembrou-se que deixou o garoto sozinho após dizer que não poderiam mais ser uma dupla. Como poderia continuar ao lado dele, sendo parceiros? Ele havia a rejeitado como Marinette, mesmo dizendo que amava Ladybug, o que faria quando descobrisse quem era seu outro eu?
Ela estava com raiva por ele amar seu alter-ego e rejeitar seu amor como Marinette.
Foi aí que entendeu onde estava. Tinha sido akumatizada pelos sentimentos negativos. E tudo foi voltando a sua mente junto com outro som que ela ouvia.
Alguém estava chorando próximo a ela, mas quem? Levantou a cabeça ainda dolorida e percebeu que ainda estava transformada. Mas havia algo diferente com as cores de seu traje.
Sentou-se com dificuldade, parecia que seu corpo tinha recebido uma bela surra. Conseguiu focar aquele que agora chorava a sua frente.
Era Gabriel Agreste... estranho. Onde estou?
O homem chorava e estava curvado sobre si.
Foi aí que entendi... Adrien, disse em um sussurro.
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
Coloquei a mão em meus lábios para segurar a náusea e a vontade de gritar que me subiam pela garganta. Então vi seu guizo jogado no chão. A confirmação de tudo que havia acontecido... que era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disapprove (Rejeitada)
Hayran KurguLadybug Mata Chat Noir. Como? Ela foi akumatizada para vingar-se daquele que mais a machucou. Marinette se declara para Adrien. Ele a rejeita. A garota fica arrasada. Ela tentar superar a humilhação e rejeição do garoto. Chat Noir se declara para L...