Cap 7 - Talented Girl (Garota de talento)

245 19 18
                                    

Omissões...

Segredos...

Revelações...

∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴ ════ ∴ ❈∴ ════ ∴ ════ ∴

Manhã de Domingo...

Tinha combinado de passar o dia todo com Nino, não queria ficar em casa sozinho.

Hoje completa 2 anos do sumiço de minha mãe, decidi que não seria um dia triste... Queria que fosse um dia de boas lembranças e de esperança.

Estava descendo as escadas quando vi a porta da entrada aberta, o carro de meu pai estacionado em frente.

- Que estranho! – pensei comigo, não sabia que meu pai iria sair assim tão cedo, ainda mais no dia de hoje.

Já seguia pela porta quando ele me chamou, e perguntou onde iria.

- Eu vou sair com o Nino, marquei de ir ao parque e depois almoçar. – Digo quando me viro e ando uns passos em sua direção.

- Também vamos ao cinema. Devo voltar somente a noite. Você já tinha me dado permissão. Lembra? – Meu pai me observa sem falar nada. Tínhamos melhorado nosso relacionamento, mas ainda continuava rigoroso com as questões de horário, com quem saia e por onde andava.

- Desculpe o atraso Gabriel – escuto alguém atrás de mim falar ofegante. A voz não me era estranha.

- Tudo bem filho, também tenho um compromisso, e infelizmente não poderei passar o dia contigo.

Nem ouvi o que meu pai disse apenas pensei – Gabriel, quem chamava meu pai assim? – me virei a tempo de ver Marinette, acho que ela não tinha nem percebido que eu estava ali.

- Bom dia Marinette, tudo bem? – perguntei, ela conseguira ficar ainda mais corada do que já estava. Com certeza veio correndo. Não tive como não sorrir ao perceber o que causava nela.

- Olá Adrien, como vai? – falou sem conseguir me encarar. Olhava para seus pés.

- Vamos já estamos atrasados – ouvi meu pai dizer ríspido atrás de mim. Sabia mais do que ninguém que Gabriel Agreste não tolerava atrasos. Passaram por mim e entraram no carro.

Esperei que o carro saísse para além dos portões e segui meu caminho até o parque onde Nino me esperava.

- Fala cara! – Nino e eu fazemos nosso cumprimento.

- Olá Alya – cumprimento a garota com um beijo na bochecha.

- Espero que não se importe por ter convidado a Lila para nosso passeio, a Marinette disse que tinha um compromisso.

- Sim ela tinha e era com meu pai. – disse um pouco contrariado. O que eles tinham a fazer juntos? - Os vi saindo enquanto vinha para cá.

- Nossa ela tem trabalhando muito com ele. Ela mal tem tempo para fazer as tarefas e estudar para as provas. – Alya disse me encarando.

- Trabalhando com meu pai? Desde quando? – não consigo esconder minha surpresa. Nenhum dos dois me contou nada.

- Ela começou antes mesmo de vocês voltarem de férias, você nunca a encontrou na sua casa? – a garota estreita seus olhos e me pergunta como se não acreditasse que nunca encontrado com Marinette em minha casa.

- Não – falo. Era realmente estranho, penso comigo. Ela trabalhar por tanto tempo com meu pai e eu não saber de nada, mas também sempre estou na correria. Mas isso não explica muito a intimidade entre eles. O que será que estava acontecendo?

Disapprove  (Rejeitada)Onde histórias criam vida. Descubra agora