Já faz um ano que eu sou vizinha do Liam James Payne, admito que eu tenho uma queda por ele, mas pena que não tenho chance com ele, a mãe dele Karen convidou a mim e minha mãe para jantar na casa dela, elas são amigas desde que nos mudamos pra cá.
Tomei banho e me arrumei.
Mãe: Vamos filha!
S/n: Estou pronta.
Saímos de casa e fomos para a casa dele, toquei a campainha e logo vieram abrir a porta, era a irmã dele, Ruth.
R: Oi, entrem.
Mãe: Olá.
Entramos e nos sentamos no sofá, em seguida a Karen e a Nicola entraram na sala, nos cumprimentamos e ficamos na sala conversando, o Liam passou correndo subindo a escada e sem camisa.
K: LIAM VOLTA AQUI!!!
Lp: Oi mãe.
Ele desceu e nos encarou mas subiu de volta.
K: Depois eu falo com ele.
Mãe: Sem problemas.
N: (Seu/nome) vamos pra cozinha?
Me levantei e as segui até a cozinha, ela abriu um porta e saímos, daqui dá pra ver minha casa, que duvida o muro é de planta e nos fundos tem uma piscina.
R: Liam sempre vem aqui de tarde, a gente não sabe porque, ele não fala.
N: É, faz um ano que é isso.
xxx: Meninas vamos jantar?
Era a Karen, entramos, nos sentamos, o Liam estava sentado na mesa, quem mais conversava era nossas mães... terminamos de comer, eu e o Liam ficamos na cozinha enquanto elas saiam ainda conversando.
S/n: Meu Deus, quanto assunto.
Lp: Você acostuma, é sempre assim.
Ajudei ele a tirar a mesa, ele abriu a geladeira e pegou uma jarra de água, serviu dois copos e me entregou um, bebi e coloquei o copo na pia.
Lp: Vem, quero te mostrar uma coisa!
Ele me levou aonde eu e as meninas estávamos.
Lp: Desde que você se mudou pra cá, eu gosto de ficar aqui.
S/n: Por que?
Lp: Por que eu gosto de ficar olhando pra minha vizinha quando ela vem pra piscina.
S/n: Hum...
Lp: Só queria uma chance de faze-lá feliz.
Sério que ele vai ficar falando de outra pra mim, prefiro ir embora. Me virei pra sair mas ele me segurou.
Lp: Espera!
S/n: Qual é Liam? Me chamou aqui pra falar de outra?Vou embo...
S/n: O que foi isso?
Lp: É por você que eu estou apaixonado, me da uma chance, desde que você mudou pra cá, eu venho aqui só pra te ver.
S/ms: Mas nunca conversamos muito.
Lp: Lesse que me disse gosta de mim.
S/n: Mentira.
Lp: Jura? Então sua melhor amiga esta mentindo pra mim? Me prova que não gosta de mim.
Ele se aproximou mais, mais, senti sua respiração...
Lp: Fala que não gosta de mim.
S/n: Como eu não poderia gostar de você... Eu te amo.
Lp: Eu também, eu quero te fazer feliz. Posso?
S/n: Então fica comigo pra sempre.
Lp: Eu te amo.
*************
ESSA FOI A PRIMEIRA MINI FIC QUE EU ESCREVI
CAVEI UM BURACO E ME ENTERREI...