Niall on>>
Estava louco pra chegar em casa. A essa hora, (S/n) deve estar fazendo algo com nossa filha Nicole.
Um sorriso bobo se forma em minha boca só de imaginar a cena. Nicole surgiu na melhor hora possível, (S/n) e eu estávamos passando por uma situação difícil do nosso casamento e então descobrimos que meu amor estava grávida já de dois meses e tudo voltou a ser como se estivéssemos no começo de nosso casamento, eu sinceramente amei isso, não suportaria mais brigar com a mulher da minha vida por coisas simples e colocar nosso casamento por água baixo, fizemos um juramento no altar e por mais que estivéssemos em crise, nunca teria coragem de pedir divórcio e morreria se ela pedisse o mesmo.
Estacionei o carro na rua já que mais tarde iríamos para casa da minha mãe jantar lá. Acionei o alarme e devagar fui entrando em casa e como esperava elas estavam brincando na sala, (S/n)fazia cosquinha em nossa menina que gargalhava e dava alguns gritinhos. Nicole tem um ano e dez meses, estava preparando uma pequena festinha pra ela, só para os íntimos. Ela já falava algumas coisas, na verdade muita coisa mas tudo embolado. Nicole nasceu morena de olhos castanhos claros, tinha leves buraquinhos na bochecha, não chegava ser cozinhas, mas Harry pirou. E seus cabelos levemente ondulados como os da mãe a deixava mais linda.Nicole: Mã.. pa. ..
S/n: Ah meu amor, fala de novo. Mamãe e papai.
Nicole: man..o paEla me olhava, estendeu os bracinhos em minha direção e então falou de novo.
Nicole: O pa. ..
S/n se virou pra traz e me viu sorrindo.
S/n: Ah entendi, o pai. Oi amor, vem aqui.
E assim fiz, dando um selinho em minha mulher e pegando minha filha no colo que me abraçou.
Niall: Adivinha aonde vamos?!
Minha filha sorriu ainda mais, dei um beijo em sua testa.
Niall: Na casa da vovó Horan.
Nicole: vó...Ela bateu palmas e abracei-a mais forte e então me lembrei da (S/n) e olhei-a, elas nos olhava sorrindo.
S/n: Amo ver vocês assim!
Niall: E eu amo vocês cada vez mais!Ela se aproximou dando um longo selinho em meus lábios.
S/n: Vou pegar a bolsa dela.
E rapidamente ela suviu as escadas e voltou com a bolsa dela. Me levantei com Nicole no colo e saímos trancando a oeta, (S/n) entrou no carro e lhe entreguei Nicole sentei no meu lugar e liguei o carro indo pra casa de minha mãe. No caminho cantávamos com Nicole suas músicas preferidas de criança e logo chegamos. Meu pai já nos esperávamos ñ porta de sua casa e rapidamente veio pegar Nicole entrando com ela.
(S/n): Já percebi que hoje ela não vai dormi depois de tanto chocolate. -Suspirou.
Niall: Vai sim, vamos cansar ela até e depois a noite é só nossaMe aproximei roubando um beijo de seus lábios rosados.
Niall: Te amo!
S/n: Te amo!
Mãe : Meu filho entre logo!!!E peguei na mão de minha mulher entrando na casa de meus pais vendo Nicole sorrir de orelha a orelha, igualzinha a mãe...