MINI IMAGINE - LOUIS TOMLINSON

70 14 0
                                    


Mais um dia estressante no trabalho, isso nem é novidade, organizar casamentos pode parecer fácil, mais se você não cuidar dos mínimos detalhes, estraga tudo, isso mesmo, TUDO.
Entrando em casa, liguei as luzes, tirei meus saltos deixando-os no canto como sempre e jogando a chave de casa e do carro na mesinha ao lado, fui até a cozinha, pegando uma jarra com água e alguns doces, conforme ia para o quarto, ia apagando as luzes, entrei no mesmo, deixando a jarra e os doces na penteadeira, joguei minha bolsa na cama e fui direto para o banheiro, tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, tomei um banho relaxante, quando terminei, coloquei meu pijama que sempre deixava no banheiro, seguei meus cabelos, tirei o restante da maquiagem e voltei para o quarto, passei o creme de pele que sempre passava em meu corpo com cheirinho gostoso de rosas, prendi meu cabelo em um coque, tomei um pouco de água e comi um doce, enquanto arrumava as minhas coisas, na verdade, não precisava, eu amava a organização da minha funcionária que eu adoro tanto, Charlene era muito eficiente, mas isso já era um costume, desde minha adolescência, todo dia eu arrumava minhas coisas, roupas, sapatos. No outro dia, ela arrumava do jeito dela e de noite eu arrumava do meu jeito, tínhamos combinado assim. Eu conseguia fazer todos meus trabalhos no escritório, chegava em casa, não tinha nada pra fazer, e eu gostava, me distraia enquanto meu marido não chegava, mesmo que seja tarde...muito tarde, hoje ele me disse que tentaria vir mais cedo, esta em uma reunião pra decidir algumas coisas da banda, ele sempre fala que eu posso dormi, não preciso espera-lo, mas faço questão de esperar.

...Estava olhando algumas fotos antigas pra matar a saudade, eu já tinha comido todos os doces e esvaziado a jarra, admito que estava com sono, mas ia continua acordada. Cocei meus olhos tentando afasta o sono.xxx: Amor, ainda acordada?!Tirei minha mão do meu rosto e vi Louis na porta do quarto, com o cabelo bagunçado, aparentemente exausto e sei que está, segurando seu casaco e os primeiros botões de sua camisa abertos, ele respirou fundo e entrou no quarto vindo ate mim, me levantei da cama.S/n: Você sabe que eu te espero pra dormi.Louis: É, eu sei, mas você precisa descansa, fica perdendo sono.S/n: Não me importo.Louis: Mas eu sim.Tirou o espaço que tinha entre nós e encostou seus lábios nos meus, juntando nossos corpos, suspirei derretida cedendo ao beijo que se iniciava cheio de carinho, durando pouco tempo e finalizado com um selinho demorado.Louis: Eu vou banhar.S/n: Ta.Ele se afastou e foi para o banheiro, arrumei a cama para nós, me deitei e logo escutei o som da água caindo, imaginei a água caindo em sua cabeça descendo pelo seu corpo, era excitante a forma que o corpo dele relaxava quando banhava, sempre dava merda quando banhávamos junto, o que não acontece há algum tempo, suspirei e me encolhi de baixo das cobertas quentinhas fechando meus olhos, quase me entreguei ao sono, mas despertei quando o som da água caindo parou, alguns minutinhos depois ele saiu do banheiro secando os cabelos apenas de bermuda, suspirei encantada, eu certamente estava com carinha de boba apaixonada e sim...eu ainda era, sou e serei completamente apaixonada por esse homem.Louis me olhou e sorriu, colocou a toalha sobre a cadeira da penteadeira, mexeu rapidamente em seu celular e logo uma musica calma começou a tocar, se virou pra mim.Louis: Quer dançar um pouco?!S/n: Quero.Me levantei colocando meus pés quentinhos no chão frio, fiquei pertinho dele e suas mãos foram pra minha cintura e as minhas para sua nuca e começamos um dança lenta, trocávamos carinhos e selinhos.S/n: Não é melhor você descansar?!Louis: Daqui a pouco.S/n: Você está bem?!Louis: Estou, só cansado. Comecei a acariciar os cabelos dele, ele suspirou e me deu um beijo na testa.Louis: O que acha de uma segunda lua de mel ?!S/n: An?!?Olhei nos olhos dele e ele sorriu, em meus lábios foram se formando um e trocamos mais alguns selinhos.S/n: Eu gosto da ideia.Louis: Desculpa amor...S/n: Pelo o que?!Louis: Não estou tendo tempo pra você...eu, não estou cumprindo minhas promessas, eu...sou um fracasso.Seus olhos encheram de lágrimas e virou o rosto.S/n: Para com isso. Nós estamos bem.Louis: Estamos?! Não, não estamos. -se afastou de mim e desligou a musica.Louis: Isso não é um casamento, eu não paro em casa, você me espera acordada ate tarde mesmo morrendo de sono, não saímos mais juntos, você quer um filho, eu também, mas como da pra ter filhos se você não tem seu marido na cama quando você quer, quando você precisa, daqui a pouco não dá mais pra ter filhos, não vou nem sair da gravadora. COMO PODEMOS ESTAR BEM?Louis se jogou na cama, ele estava brabo, eu eu também ficarei se ele não parar com isso. Estamos bem sim...ou não. Mas falta de tempo, não quer dizer não somos felizes, eu simplesmente não quero ouvir essas porcarias dele.S/n: Estou tão velha assim pra ter filhos?!Perguntei me virando pra ele, eu estava ficando triste com esses comentários dele, mesmo que não sejam por mal.Louis: Que?! Claro que não, o velho aqui sou eu.S/n: PARA LOUIS, CHEGA.Ele me olhou assustado, eu estava deixando as lágrimas cair, mas já estava triste e braba o suficiente pra explodir.S/n: Eu não aguento mais seus comentários sobre isso. Eu sei que estamos sem tempo um pro outro, mas isso é normal, mal nos casamos e você já esta colocando vários obstáculos em nosso casamento. E daí se não pudermos ter um filho, a gente adota mais pra frente, você que sempre deu a ideia de adotar um e dois nosso. E daí se você não esta nessa cama quando eu quero ou preciso se você esta no meu coração. E daí se fico aqui te esperando, é opção minha. E não, você não esta nem um pouco velho. E DAÍ? Chega, por favor.A essas alturas, eu estava chorando que nem uma condenada, mas estava aliviada por ter dito o que estava entalado. E ele..estava chorando, tentava parar ate finalmente conseguir e me olhar. Se levantou vindo ate mim e nos abraçamos.Louis: Me perdoa, amor. Me perdoa.S/n: Eu te amo, Louis. Não deixa essa temporada complicada estragar nosso casamento, não quero te perde.Louis: Não, não vou deixar.Um enxugou as lágrimas do outro e trocamos selinhos.Louis: Então...você topa?! Só nós dois, em outra cidade, de férias de tudo.S/n: Você não existe.Louis: Existo sim amor e sou só seu.S/n: Eu topo.Louis: Ótimo, amanhã mesmo vamos pedir uma folguinha e foda-se os outros. Eu te amo e vamos ter mais de três filhos.S/n: An?! Ta louco.Louis: Ué, dois nosso, dois adotado, quatro cachorros...S/n: Ta, você cuida de tudo, das fraldas, comida, tudinho.Louis: Brincadeirinha amor.S/n: Louis?!Louis: Diga.S/n: Vamos dormi?! Já esta amanhecendo.Rimos e fomos nos deitar, dormimos de conchinha...na boa, eu amo ele.

Viagens De Uma FãOnde histórias criam vida. Descubra agora