(S/n) on>
E mais uma vez estou aqui esperando Liam. Não aguento mais essa situação. Fingir que não somos nada, que nem o conheço, que sou um fantasma na vida dele. Isso dói. Dói muito.
Suspirei. Guardei a janta maravilhosa que tinha preparado para nós com os olhos cheios de lágrima.Meu celulares tocou, no visor apareceu seu nome. Mas não atendi. Desliguei o mesmo e resolvi ir estudar, já que é a única coisa que me resta a fazer em plena quarta-feira de noite. Respirei fundo e iniciei minha leitura em um livro de mais de 700 páginas da faculdade...
A campainha tocou, sai da minha leitura já imaginando quem é o ser humano que teve a coragem de vim me incomodar a essa hora da madrugada, numa coisa ele acertou, sabia que passo a madrugada lendo.
Destranquei a porta e deixei que ele mesmo tivesse o trabalho de abrir. Voltei para meu sofá já pegando meu livro e Liam entrando no meu apartamento.Liam: Oi. - disse cansado.
S/n: Oi.- disse seca.
Liam: Desculpa, eu não...
S/n: Tudo bem Liam, eu sei que você não teve como sair na hora em que combinamos, eu sei que você não pode dar bandeira de que está em um relacionamento, se é que está em um. Ta tudo bem. - fechei meu livro e o encarei.
Liam: Não fica chateada comigo.Liam se aproximou de mim. Sentou-se na pontinha do sofá. E começou a acariciar meu rosto e logo me entreguei.
S/n: Me desculpa, Li. É que eu fiquei chateada. -fiz bico
Liam: Eu imagino. Mas mudando de assunto, vamos pra cama, quero ficar agarradinho em você. -Me puxou abrindo um sorriso gigante.S/n: Você comeu alguma coisa?
Liam: Um sanduíche. E você? ?
S/n: Vento.
Liam: Que? - Liam parou.
Liam: Então vamos para a cozinha
S/n: Não Liam, vamos nos deitar.
Liam: Mas você não comeu.
S/n: Eu perdi a fome. - sorri fraco, ele havia entendido. -Vamos.
Entramos no quarto, Liam tinha algumas roupas e tomou um banho enquanto eu já estava debaixo das cobertas quase dormindo.Liam: Lembrei de uma coisa. Ah desculpa.
Me assustei com Liam falando. Ele se deitou e me abraçou.
S/n: Do que? ?!
Liam: Amanhã é a estreia de um filme, Depois de você. Vamos assistir? !?
S/n: Sério Li?? VAMOS!!E lhe dei um selinho demorado. E Liam quiz aprofundar o beijo. Dei libertadee nossas línguas se acariciava. Terminando com um selinho.
Liam: Finalmente um beijo. - beijou minha testa. Resmunguei baixinho. Me encolhendo do seu lado.
S/n: Sinto tanto a sua falta. Queria passar mais tempo com você. - choraminguei. - Liam...Me sentei e o olhei. E ele fez o mesmo.
Liam: Eu também estou assim meu anjo.
Acariciou meu rosto e me puxou para um beijo demorado e carinhoso. Aprofundando o beijo me puxando para seu colo.
Liam: Eu prometo que amanhã vamos ver o filme e depois passaremos o resto do dia juntinhos e matando a saudade um do outro, ta bom!? - beijou meu pescoço.
S/n: Tá bom.Voltamos a nós deitar e me aconchegado em seus braços peguei no sono...
.... Dia seguinte mais tarde....
Estava ansiosa esperando Liam. Já tinha até comprado pipoca que já estava acabado. O cinema estava cheio e o tempo estava fechando, eu já tinha planejado o que fazer o resto do dia com Liam. Quando ele chegou no cinema logo sorrimos um para o outro. E foi comprar seu ingresso. Entramos na fila para entrar na sala, Liam estava atrás de mim com um segurança ao seu lado, eu olhava para ele e me segurava para não sorrir. Logo escutei-o conversando com alguém no celular.