Harry on>
Já faz alguns dias que não vejo a (seu/nome), os pais dela sempre me dizem que ela está bem, mas é pouco, mas ela tem razão de ficar braba comigo, eu não sei onde estava com a cabeça pra grita com ela, ela só queria me ajudar, mas hoje tem aula e eu vou falar com ela, me arrumei logo e corri pra lá, ela estava demorando muito pra chegar, mas quando eu vi ela entrar na escola, meu coração pulsou mais rápido, ela estava de cabeça baixa, não falou com os amigos dela que também são meus amigos, segui ela, quando ela parou no armário dela, me aproximei, ela continuou de cabeça baixa.
H: Oi.
Ela não me respondeu, fechou o armário e foi pra sala, que pena que eu não estudo com ela, eu reprovei de ano, ela ainda brigou comigo por causa disso, fui pra sala, mas quem disse que eu prestei atenção na aula. Quando as aulas acabaram corri para o portão pra ver se conseguia falar com ela na saída, mas cheguei tarde, Joe é um dos mais chegados nela, me disse que na terceira aula ela foi pra casa, não estava bem, tomei uma decisão, fui em casa, tomei banho, me arrumei e fui pra casa dela, eu não vou desistir.
Seu/nome on>
Já cansei de querer ajudar aquele idiota, eu quero que ele se exploda só que não, por mais que eu esteja com raiva dele, não posso negar que sou apaixonada por ele desde a creche, mas depois daquela discussão, não quero falar com ele tão cedo, aquelas palavras que ele me falou, magoou muito.
Flash back on>
s/n: Harry para de ficar pegando qualquer uma, você pelo menos sabe o nome dela?
H: Para de encher o saco, vai se diverti um pouco.
s/n: Se você facilita-se um pouco.
H: Para de pegar no meu pé, você é muito chata, para de se certinha, já percebeu que isso incomoda, você precisa encontrar um namorado, se quiser posso arrumar um pra você, peraí, eu esqueci, você tá afim de um carinha mais não chega nele, aliás, se é que esse cara existe, nunca vi você com outros homens que eu não conheça, ele deve ser um fantasma, por que não me apresenta pra ele, se ele for um fantasma joga pó nele pra que eu consiga enxerga.
s/n: Para de ser criança Harry, que sabe, eu cansei de ajudar você, você é uma criança idiota, um galinha que não merece a mãe que tem, eu tenho dó da Anne em ter um filho como você.
H: CALA BOCA SUA...sua...
s/n: Fala. Vadia? Era disso que ia me chamar como faz com todas que você já transou? Acho que você está me confundindo com essas piranhas que você vive correndo atrás. Mas não se preocupa, se eu sou uma pedra no seu sapato, eu me jogo fora.
Flash back off>
Depois daquela discussão não falo com ele, não olho pra ele, não quero saber dele.
Depois que eu sai da escola, fui pra casa, avisei pra minha mãe que não quero receber visitas, fui para meu quarto, tomei banho e coloquei uma roupa qualquer.