Harry on>
E mais uma vez ela entrava no café. Como sempre, elegante para ir trabalhar. Sua bolsa de coro. E como sempre, pedia um café extra forte. Era rotina eu espera-la chegar e depois partir. Entrar em seus mustang e deixar as garçonetes comentarem como é elegante e charmosa.Ri de meus pensamentos. Depois de tanto tempo, uma mulher me deixando intrigado.
Ela parece ter a vida bem equilibrada e deve ser casada com algum multimilionário.
Amanhã irei vê-lá de novo e de novo.
Vamos Harry, há pessoas te esperando para fazer um filme.S/n on>
Harry Edward Styles. Quem diria que um dos caras mais gato e famoso do mundo ficaria me observando no meu café da manhã.
Mas infelizmente fica só nisso. Olhadas. Claro que olho para ele, mas como amo meus óculos escuros, ele não percebe que o olho igualmente. Mas amanhã isso mudará. Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé.Dia seguinte.
Harry on>
Seu carro estava estacionado. Não costumo chegar depois dela. Mas ela não estava no café.XXX: Posso me juntar a você nessa mesa? !
Uma voz doce mas um tanto metálica falou atrás de mim. Me virei e lá estava ela, sem seus óculos escuros me permitindo ver seus olhos castanhos mel. Seu maxilar trincado, segurando sua bolsa.
Harry: Claro.
Ela se sentou de frente para mim. Logo uma garçonete veio com seu café e disse um 'obrigada' automático.
S/n: Tive a impressão que procurava alguém. Estou atrapalhando?!
Levou a xícara até a boca, seu olhar estava calmo mas não acompanhava seu tom de voz. Engoli seco. Provavelmente ela percebeu que eu a observo.
Harry: Não espero ninguém.
Ela assentiu dando atenção ao seu café. Meu Deus, as palavras sumiram de minha mente. Já tinha me preparado para chegar nela com minhas várias cantadas infalíveis, mas não esperava ser surpreendido. Pelo menos não é casada, já que não usa aliança.
Harry: Posso saber seu nome?!
Tomei um pouco do meu chá.
XXX: (Seu/Nome) Castellari.
Seu olhar estava petrificado. Seu café acabou. Ela me olhou, parecia me avaliar, como se pudesse ver meu interior. Me senti um adolescente perto dela. Se levantou como sempre elegante, passou no caixa deixando o dinheiro e caminhando calmamente saiu, entrando da forma mais sexy no seu carro.
Nunca me senti tão afetado pela presença de uma mulher. Me senti um frouxo.
Castellari. Esse sobrenome não me é estranho.
S/n on>
Não era minha intenção intimida-lo.
Isso ficou bem visível.
Droga.
Amanhã serei mais "doce".
Droga de novo. A quem quero enganar. Isso não dará certo. O modo de como gosto de minha vida é algo magnífico para mim deixar alguém entrar.Harry on>
Peguei meu celular e procurei por seu sobrenome.
Claro que já em casa, não gostaria de ser encomodado.
Castellari.
É claro, uma das mais importantes e famosas empresas de Londres. Trabalha em muitas áreas. Ela não precisa se casar com um multimilionário, ela sozinha é uma.
Ah céus. A garota é podre de rica. Se brincar, mais que eu.
Construiu seu "império" com 20 anos depois da morte dos pais. Lídia e Rauff Castellari.
Não é vista com homens. Uma intriga para mim.
Não revela vida pessoal. Só há notícias sobre a empresa e festas relacionadas a ela.
Assim não dá.
Calma Harry.
Caramba. Eu não posso me interessar por alguém nessa altura do campeonato.