s/n: Senhor Harry, será que não se importaria de me dar dois dias de folga?
Harry: Pra que?
s/n: Ham...por favor.
Harry: Não.
Ele se levantou do sofa e subiu as escadas e escutei bater a porta do quarto dele.
Bom, trabalho na casa dele a um bom tempo, nunca pedi um dia de folga pra nada e quando resolvi pedir ele não me dá, o que eu fiz de errado?! eu pedi dois dias de folga por que tenho minha formatura, é trabalho aqui, mas fiz faculdade de medicina, ele não sabe por que quando estava em turnê eu ia pra faculdade, minha formatura é amanhã e eu queria ficar em casa pra ter mais tempo pra me arrumar, Harry foi muito gentil em me dar esse emprego, eu sou brasileira, vim morar aqui e não tinha noção de como seria as coisas, estava aflita por que meu dinheiro estava acabando e acabei conhecendo ele, foi uma forma de ajuda quando ele me chamou pra trabalhar aqui, aceitei na hora e não querendo me gabar, mas sempre deixo a casa dele limpa, organiza e cheirosa, ele nunca reclamo, as vezes quando ele diz que quer comer em casa, faço almoço pra ele, claro tempero brasileiro, ele gosta por que é meio difícil sobrar muita comida, minha vida se resuma em acorda cedo, trabalho, sair do trabalho de tarde, pouco tempo pra descansar, depois faculdade, ganho muito bem aqui, pago minha faculdade, contas e ainda sobra um pouco, mas tudo bem, ele não vai me dar dois dias de folga.
Peguei as roupas dele passadas e subi a escada indo pro quarto dele, bati na porta, mas ele nada disse, abri e entrei pra guarda as roupas dele, quando terminei e me virei, ele tinha recém saido do banheiro e estava com a toalha enrolada da cintura, tampei meus olhos com a mão e fui em direção a porta, mas dei de frente com a parede, ele gargalhou, sai do quarto fechando a porta, meu Deus, espero que isso não aconteça de novo, fui pro meu quartinho nos fundos, quer dizer, não é um quartinho, ele é grande e confortavel, as vezes dormia aqui quando ele me pedia, tomei banho e me arrumei.Voltei pra sala e Harry estava lá.
Harry: ainda não me disse por que quer dois dias de folga.
s/n: Pra isso.
Peguei na minha bolsa um dos convites da minha formatura e entreguei pra ele, ele abriu, leu e sorriu.
Harry: Não sabia que vai se forma.
s/n: Enquanto trabalho aqui, ia pra faculdade.
Harry: tudo bem, dou dois dias de folga.
s/n: Obrigada.
Harry: Parabéns.
Sai da casa dele e fui terminar de arrumar minha coisas pra formatura.
Dia da formatura>
xxx: (seu nome completo)!
Subi no palco e ganhei meu diploma, agradeci e sorri, depois outras pessoas ganharam e a festa começou, fique com Mare, minha amiga, bem, ela é a única que sabe que eu trabalho pro Harry, ela é a única em que posso confiar, no meio da festa, ela paraliso.
Mare: Olha que acabou de chegar.
s/n: Quem?!
Olhei pra entrada e vi Harry entrando acompanhado da mãe e da irmã, um pouco mais atrás Liam, Niall, Zayn e Louis, Harry acenou pra mim e fui ate ele que me abraçou.
Harry: Você esta linda!
s/n: Obrigada!
Minha roupa: