2

2.3K 138 4
                                    

Vladmir

Mais um dia de muito trabalho, como sempre não é fácil ser um CEO porém eu amo o que faço, eu sou um homem com uma vida profissional realizada no auge dos meus 32 anos, sempre tenho tudo o que desejo afinal sou um Zorkin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia de muito trabalho, como sempre não é fácil ser um CEO porém eu amo o que faço, eu sou um homem com uma vida profissional realizada no auge dos meus 32 anos, sempre tenho tudo o que desejo afinal sou um Zorkin.Tenho uma família digamos que aceitável, as únicas pessoas boas aí são: minha avó e meu irmão mais novo.

Depois de 50 minutos dirigindo eu entro em minha garagem estacionando e desço em seguida subo em minha cobertura e assim que entro vou directamente para o meu quarto pouso minhas coisas na minha comoda, tiro minhas roupas e vou para o banheiro assim que ligo o chuveiro á água saí como jatos de encontro ao meu corpo e eu deixo meus músculos relaxarem. Depois de de quase 1h debaixo do chuveiro decido sair vou para o closet me seco e vou directo para á cama gosto de dormir nu.

---—-----------------———————————
sou acordado pelo som do meu smartphone, tiro ele do meu criado mudo e atendo logo.

Ligação on:

Vladmir: sim.

Amélia: Oi filho desculpe estar te incomodando mas é que eu estou com saudades, você não me visita mais se cansou de mim. - Diz a minha avó Amélia.

Vladmir: Pare com isso vovó,  você sabe muito bem que não é verdade eu amo á senhora só ando muito ocupado-Falo me justificando.

Amélia: Até nos finais de semana Vladmir?, tu já nem tens tempo para sua família qual foi á última vez que veio ver sua família?.

Vladmir:A senhora sabe que não faço por mal - digo me sentando na cama e coçando às minhas temporas.

Amélia: Sábado terá um jantar aqui em casa, quero que venha meu filho estou com muitas  saudades-diz calma.

Vladmir:Está bem estarei lá.

Amélia: Muito obrigada meu menino ,fique bem beijos.

Vladmir:Beijos -Dito isso desligo encerro á chamada.  

Olho para as horas e decido me levantar pois preciso ir trabalhar.
Tomo um banho me arrumo e vou tomar o café da manhã assim que termino sai para empresa.
 

ALÉM DA COROnde histórias criam vida. Descubra agora