Vladmir
Seria errado eu querer levar minha futura esposa para cama antes da festa, mas eu estou me esforçando enquanto a observo chegar e cumprimentar a todos os presentes.
Vladmir: Meu amor tu estás divina!-Eu a beijo e lhe dou um abraço e cumprimento o seu amigo e sua namorada.-Amor eu quero lhe apresentar meus amigos.
Luana: Claro!, está tudo muito lindo. -Luana repara tudo ao seu redor mas eu só consigo ve-la como o ser mais lindo que eu já tenha visto.
Vladmir: Não mais que você Amor!-Digo a encaminhando até meus amigos.-Boa noite!
-Boa noite Vlad, tu deves ser a Luana prazer em conhece-la sou Roger Brown. -meu amigo beija sua mão e isso já me incomodou. -E essa é minha esposa Natasha!
Luana: É um prazer conhece-los!
••
O jantar estava correndo muito bem até estranhei pelo facto de minha mãe estar a comportar-se bem com a minha mulher.
Vladmir:Eu peço uns instantes da vossa atenção por favor. -me levanto batendo na taça e todos olhares vão para mim.-Bem primeiramente quero agradecer a vossa presença e dizer que o motivo pelo qual eu decide fazer esse jantar é porquê eu quero que todos aqui presentes saibam que eu quero pedir á mão da Luana.
————
LuanaEu estou surpresa e sem palavras mas como esse homem faz isso comigo.
Vladmir: Luana meu amor eu não sou muito bom com as palavras, mas quero que saiba que eu te amo, te amo desde o momento em que cruzou o meu caminho e eu tenho a plena certeza de que tu és a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida por isso eu lhe pergunto: você aceita se casar comigo?. -Ele tira de seu bolso da sua calça uma caixinha muito bonita e quando abre uma lágrima solitária caí de meus olhos.
Luana: Eu... Eu aceito!- E quando dou por mim meu rosto já está banhado de lágrimas e como estamos sentados lado/lado eu o beijo e o abraço já soluçando quando levanto a cabeça fico encantada com o homem que tenho, mergulho nesses azuis intensos que são suas íris e o beijo novamente e desperto da minha névoa com as salvas de palmas.
Vladmir: Me concede essa dança amor?.-Ele se levanta me estendendo a mão e eu aceito.- o que acha de sairmos daqui amor? -Ele sussurra no meu ouvido e isso me causa arrepios.
Luana: Vlad o jantar é nosso as pessoas vão notar a nossa ausência.-Digo assim que vejo alguns se juntando a nós.
Vladmir: Vai ser só uma rapidinha para começar a nossa noite de amor. -Eu concordei na hora assim que ele beijou o meu pescoço.
Fomos nos afastando da sala de estar e entrámos em um dos quartos de sua mansão e ele trancou a porta e me colocou contra ela foi beijando meus lábios, pescoço enquanto eu puxava os seus cabelos loiros foi descendo os beijos até meus seios ainda cobertos pelo tecido do vestido , os massageou e se ajoelhou levantando meu vestido e tirou minha calcinha e a colocou em seu bolso e logo sinto sua respiração na minha intimidade e quando menos espero ele beija minha vagina e com a ajuda de seus dedos ele me penetra e estimula os meus clitóres e eu só sei gemer.
Luana: hum Vlad isso...Oh.-Ele aumenta a velocidade me estocando com os seus dedos e de repente ele para e eu o olho chateada. -porquê fez isso?
Vladmir:Tu vais gozar aqui.-ele diz e pega minha mão a levando até o seu pau que estava bem duro.Eu abro o ziper de sua calça abaixo a sua calça junto com sua boxer.Ele me ergue e eu enlanço minhas pernas ao redor de sua cintura, ele se encaixo em mim e me preenche é incrível como eu me sinto completa quando ele me penetra.
Luana:Me foda vai.-Ele tira seu pau e volta a me preencher em uma única estocada arrancando de mim gemidos.-Isso Vlad...
Vladmir: Como tu és apertada amor.
Luana: Mais rápido.-Ele aumenta suas estocadas e me come de forma selvagem e eu sinto meu corpo todo entrar em combustão então eu gozo e depois de mais algumas estocadas ele goza. -Nós precisamos voltar.
——————-———————————
Oi trouxe mais um capítulo amores!Votem e comentem por favor!
Amores já já vou postar o meu novo livro vão lá no meu perfil ver.Beijos😘Mais amor & Menos ódio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA COR
RomanceEm um mundo onde certas pessoas se acham superiores as outras por causa do tom da pele o amor insiste em prevalecer. Duas pessoas de realidades e continentes diferentes, encontram-se por um acaso sem saberem que desde aquele momento pertencerão um...