Após um banho bem relaxante Luana hidratou seu corpo, pegou um livro acompanhado de um óculos e sentou no seu lado da cama estava tão entretida no livro que não reparou na presença de seu marido os livros sempre foram um ótimo escape de qualquer situação sentiu o outro lado da cama afundar e o cheiro de loção corporal inebriante de seu Vladmir.
—Me perdoa.-Luana levantou seus olhos e o encarou o mesmo estava com uma expressão de arrependimento.—Eu sei que agi mal consigo e não te apoiei...
—Tudo bem eu também sou culpada se calhar tu tens razão eu não confiei em te o suficiente para não ter partilhado o que estava acontecendo no momento eu fiquei com medo sim, mas eu não pensei em ti fui muito... Olhe me perdoe também eu amo muito você até a infinitude.-O homem a sua frente segurou o seu rosto dos dois lados e uniu os seus lábios em um beijo repleto de saudades e paixão a que tempos que não provava esses doces lábios.
—Eu também te amo daqui até a infinitude!
Os dois soltaram uma leve risada que foi interrompida pelo pequeno choro do pequeno Dominic que era emitido pela Babá electrónica, Vladmir se levantou dizendo que iria pegar o bebê e trazê-lo para o seu quarto perto da mãe.
—Olhe quem não tem sono.-Disse ele assim que entrou para dentro do quarto com o pequeno Dominic que se encontrava com os olhos bem abertos e assim que viu a mãe esticou os braços para que ela o pegasse.
****
—Eu adoro o meu filho, mas ele não quer partilhá-la comigo então vamos aproveitar que ele pegou no sono, por favor? -A expressão dramática de Vladmir fez ela gargalhar.-Não faça barulho por favor, se não eu morro na seca.
—Se não quer que eu faça barulho para de falar essas coisas.-Após fazer o pequeno Dominic dormir Vladmir arrastou Luana para outro comodo da casa.-Além do mais ele é apenas um bebê.
—Eu também sou.-Vladmir passou a dar beijos no pescoço de sua amada e leves mordidas.—Esqueceu que eu também mamo?-Perguntou ele enquanto retirava a alça do pijama dela e colocou a ponta do mamilo do seio direito dela na sua boca e sogou sentindo o gosto do leite o que causou arrepios no corpo da mulher já entregue a sua frente em resposta devou suas mãos na nuca dele o aranhou, acariciou os cabelos macios e logo em seguida os puxou.Enquanto isso Vladmir voltou a beijar seu pescoço, colocou suas grandes mãos a cintura da mulher a sua frente apertando logo em seguida Luana enlaçou suas pernas na cintura de seu marido e ele fez questão de esfregar sua enorme ereção no centro já úmido de Luana que automaticamente rebocou em cima dele.
—O que acha de pularmos as preliminares antes que o Dominic acorde?-Sugeriu enquanto beijava o rosto de Vladmir.
—Eu acho uma bela ideia.-Ele tirou seu orgão genital para fora, levantou o pijama dela e apertou o seu traseiro com uma mão e a outra dirigiu seu membro até a entrada úmida dela e sem mais cerimónias introduziu seu pênis em Luana que abafou seu gemido selando seus lábios nos de Vladmir que rosnou e começou com movimentos lentos de vai e vem que pareceu uma tortura uma delicioso tortura para ela.
—Como eu senti falta disso!
Vladmir soltou uma leve risada antes de responder. —Eu mais meu amor eu mais.-Com isso ele intensificou seus movimento entrendo e saindo mais rápido e forte a medida que seus corpos precisavam de mais, o suor já escorria pelas peles expostas e o calor que seus corpos em sintonia emanava era excitante demais tanto que Vladmir perdeu o controle o resto do controle que ele tentou manter estocando de uma forma animalesca.Cansado daquela posição Vladmir caminhou com ela no seu colo e se desconectou dela a deitando na cama e ficando na posição de conchinha ele voltou a introduzir seu membro no núcleo da mulher entregue a ele que se esforçava para não gemer alto de mais e acordar seu pequeno Dominic.
—Você está acabando comigo...Vladmir.-Gemeu Luana que sentiu seu climax se aproximar virou seu rosto na direção de seu marido para beijá-lo e puxar seus fios loiros, ele levou seus dedos para o clitóris de Luana massageou e deu uma leve beliscada o que resultou na explosão de dela que após suas paredes quentes apertarem seu membro Vladmir se desfez logo em seguida.
—Isso foi maravilhoso!-Os corpos deitados sobre a camada tentando acalmar os animos depois do momento quente apreciado por eles Luana suspirou.
—Não posso discordar tu és tudo de bom.-Após dizer isso ele apertou os peitos de Luana que saíram leite.—Olha só que o temos aqui... eles estão muito cheios.-Juntou os dois seios e lambeu os bicos colocou um dos peitos na boca e o chupou com força arrancando um gemido de Luana.—Delicioso!
—Eu provei e devo dizer que é horrível!
—Não diga uma coisa dessas do meu leite!
—Tudo bem desde que tu e o Dominic gostem por mim tudo bem.-os dois trocaram carícias por um curto tempo, pois Dominic decidiu acordar. —Vou tomar um banho.
****
Os últimos dias têm sido incríveis para Luana que em breve voltará a trabalhar feliz ou Infelizmente o sobrenome Zorkin tem muita ifluência não que ela não fosse uma boa profissional muito pelo contrário ela gostava de sua área de profissão.—Estamos prontos?-Hoje Vladmir acompanharia Luana a consulta de pequeno Dominic como todos os outros meses ele aprecia esses momentos em família algo que ele sempre quis ter, mas Infelizmente não teve agora ele pode seu filho Dominic é seu bem mais precioso ele prometera a si mesmo que nunca o faltará nada.
—Estamos sim.-Disse ele enquanto carregava seu filho e alguns utensílios dele.
—Vladmir pelo amor de Deus é só uma simples consulta não é a sua primeira vez porquê fica sempre nervoso.-Era surpreendente a forma de como ele não se desgrudava de Dominic nas consultas ele não deixava as enfermeiras encostarem no bebê.
—Deixa que eu mesmo tiro a roupa do meu filho.
——————————————————
Não se esqueçam por favor de votar, comentar, partilhar com os seus e de adicianar nas vossas lista de leitura bjs❤Mais Amor & Menos Ódio
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA COR
Storie d'amoreEm um mundo onde certas pessoas se acham superiores as outras por causa do tom da pele o amor insiste em prevalecer. Duas pessoas de realidades e continentes diferentes, encontram-se por um acaso sem saberem que desde aquele momento pertencerão um...