Vladmir
Chegando á empresa passo reto para o elevador exclusivo e após alguns minutos estou no último andar caminho até minha sala, com minha secretária já atrás de mim.
Leila:Bom dia senhor Zorkin.-diz assim que entramos em minha sala.
Vladmir bom dia senhorita Leila prosiga -Digo sério.
Leila: Hoje há uma reunião com alguns acionistas, já foram recebidos os gmails dos projectistas, preciso que o Senhor os veja e também que assine alguns documentos, por hoje é tudo senhor precisa de mais alguma coisa? -pergunta se posionando melhor.
Vladmir: Me traga um café, pode ser?.
Leila-Claro senhor, com sua licença -lhe dou permissão e ela se retira.
Começo adiantado meu trabalho pois nas segundas feiras eu fico bem mais cansado, logo Leila trás meu café e se retira. Fico trabalhando até que chega o momento em que Leila anunciou-me á reunião .
----—————————————————
Depois de 2h de reunião eu levantei da minha cadeira e recolhe minhas coisas.Theon: Irmão! - olho para á figura á minha frente com os braços abertos.
Vladmir: Theon! -respondo correspondendo ao seu abraço.
Theon: Anda sumido Vladmir á vovó tem reclamado muito-diz enquanto nos afastamos.
Vladmir: É, eu sei ela mesmo me ligou.
Theon: então presumo que já saiba do jantar.
Vladmir: Sim eu sei e estarei lá.
Theon: Bom mesmo se não á vovó acaba consigo.-Diz rindo.
Vladmir: Bom esse é um dos motivos que me fará ir- digo sorrindo.
Theon: Bom preciso ir nos vemos por aí! -diz se retirando e eu nosso o mesmo indo até minha sala.
——————
LUANA
Ó segunda-feira dos infernos, me levanto da cama vou fazer minha higiene pessoal, coloco uma simples calça jeans e uma blusa social amarela umas sandálias amarelas e solto minhas tranças e faço um makeup simples arrumo meus materiais escolares na pasta e saio do quarto. Vou logo na cozinha e encontro o Adrian comendo.Luana: Bom dia comilão!
Adrian: Bom dia Lu, não tenho culpa se você não tem um bom apetite -fala com á boca cheia.
Luana: Eu tenho um ótimo apetite tu é que comes de mais-Digo me sentando na mesa e me servindo.
Adrian: Á culpa é sua foi você quem me tornou assim. -fala fazendo becinho.
Luana: Oh como ele é sensível.-Digo brincando com á sua cara.
Seriam:Vai á merda Luana, se eu pegar você veremos se me chamara mais de sensível -Diz fingindo estar zangado.
Luana: Eu eh Deus me libre, aproposito que horas chegou ontem?
Adrian: 01h, e ainda bem que me perguntou pois eu tenho algo para ti contar.-Diz todo sorridente.
Luana -Desculpe pode me contar mais tarde preciso ir. -digo me levantando .
Adrian: Eu levo você-Diz também se levantando.
O fomos até seu carro, entramos e Adrian deu partida.Luana: Então o que quer me dizer?.
Adrian: Eu conheci alguém , na verdade já estamos namorando -fala sorrindo.
Luana: Nossa que bom, pelos vistos gostas muito dela!-falo contente.
Adrian: Sim eu gosto e quero que a conheça. -diz olhando para mim.
Luana: Concerteza.O resto do caminho falávamos de coisas banais.
Adrian: Está entregue.
Luana: Muito obrigada coração. -Digo lhe dando um beijo no rosto.
Adrian: De nada Amor se cuida-Diz e eu saio do carro.
Agora é que é, de volta para aturar mais uma vez essa gente Deus me dê força penso enquanto caminho em direcção á Universidade e lá estão os olhares de nojo, os cochichos e indirectas vou logo á secretária me informar melhor e depois caminho até minha sala e os outros alunos para começam á entrar e por último o professor.
Professor: Muito bom dia caríssimos, Chamam-me Taner Zima e de hoje em diante serei vosso professor, exijo respeito, pontualidade e silêncio, estamos entendidos?- pergunta olhando para nós e todos respondemos que sim. E deu inicio às aulas mais fez uma chamada para conhecer cada aluno confesso que fiquei surpreendida pois quando ele disse o meu nome e eu responde ele olhou para mim mas não com nojo e o tempo foi passando até que deu o horário dá saída, eu começei á arrumar minhas coisas e sai chamei um táxi e farei no Central Parque sempre que posso venho aqui. Estava perdida em meus pensamentos até que uma senhora de idade de olhos azuis se senta ao meu lado.
Amélia: O que uma menina tão linda como tu faz sentada aqui sozinha?
Luana: Pensado na vida, sei que sou muito nova para falar isso. -digo olhando para ela.
Amélia: Tu és muito linda minha querida me fazes lembrar o meu primeiro e único amor. -Fala com o olhar distante.
Luana: Ai faço?-pergunto curiosa.
Amélia: Sim ele era negro assim como você infelizmente foi pela nossa diferença de cor e classe social que não pudemos viver o nosso amor. -Fala deixando cair uma lágrima.
Luana: Eu sinto muito. -Falo sentida.
Amélia: Não sinta querida, eu tive de fazer isso para salvar á sua... ela foi me contando á sua história e eu como uma boa ouvinte e chorona que sou prestei atenção.
Luana: Meus Deus me desculpe falar isso mas seus pais foram muito maldosos -Digo enxugando minhas lágrimas.
Amélia: Eu sei minha querida-diz triste mas logo abre um sorriso e eu fico confusa.
Amélia: Gostei muito de ti querida sua companinha me fez muito bem, me senti segura para desabafar consigo e olha que não costumo fazer isso com exceção do meu neto mais velho.
Luana: Nesse caso me sinto lisonjeada. -sorriu.
Amélia: Gostaria de lhe convidar em um jantar que darei em minha casa no sábado.
Luana: Senhora...
Amélia: Amélia.
Luana: Senhora Amélia eu...
Amélia: Aceite querida por favor será minha convidada de onra. -Fala segurando minha mão.
Luana:Tudo bem então.-Digo e vejo às horas.
Luana: Foi um prazer conhecer á senhora.
Amélia: Sem esse senhora por favor á propósito não me disse seu nome.
Luana: Ham desculpe que distraída meu nome é Luana.
Amélia: Que nome lindo combina com á dona. -Fala me fazendo rir.
Luana: Muito obrigada igualmente Amélia. Dito isso trocamos os contactos e nos despedimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA COR
RomanceEm um mundo onde certas pessoas se acham superiores as outras por causa do tom da pele o amor insiste em prevalecer. Duas pessoas de realidades e continentes diferentes, encontram-se por um acaso sem saberem que desde aquele momento pertencerão um...