10

1K 96 7
                                    

Luana:muito obrigada senhor.-saio as pressas do táxi e entro na instituição rumo á sala de aulas.-licença professor.-Digo assim que chego á sala de aula 1minuto atrasada.

-Desta vez eu vou deixar-te entrar, porém que isso não se repita.

Luana: Sim professor. -Entro e vou para o meu lugar e á aula começa eu até gosto desse professor é bom no que faz mais eu tenho notado que ele me observa muito nas aulas não sei porquê.

-Bom é tudo por hoje não se esqueçam de revisar os capítulos 20 e 21.-diz o professor e todos os alunos começam a retirar-se olho para às horas e vou logo pegar um táxi que me deixa no meu novo local de trabalho.Entro e vou á recepção.

Luana:Bom dia o meu nome é Luana Chaves eu sou nova aqui e...

-ham Luana eu sei quem você é li sua ficha Lu posso te chamar assim?,á propósito meu nome é Rwon-Que energia esse rapaz tem em.

Luana:ham... muito prazer Rwon.

Rwon: Venha eu te levo até o chefe. -diz após ter feito uma ligação e eu o sigo. -pode entrar Luana.

Luana: Licença senhor boa tarde!

-Muito boa tarde Senhorita Chaves, sente-se por favor.

Luana: Obrigada senhor...

-Sokol, Yngvi Sokol-diz me analisando.-creio que saiba qual a sua função e os regulamentos.

Luana: Sim senhor Sokol.-Me ajeito na cadeira.

Yngvi:Bem quero que saiba que ouveram algumas alterações trabalhará de segunda á sexta , estamos entendidos?

Luana: Claro senhor Sokol!. -mais que entendido não sabe como estou feliz assim terei mais tempo para estudar minha formação está e sempre estará em primeiro lugar devo isso á mim e aos meus pais afinal foi para isso que vim á Rússia.

Yngvi: Sendo assim pode se retirar.

Luana: Sendo assim muito obrigada senhor e até mais.

••

Nossa o dia foi cansativo tudo que eu preciso agora é dá minha cama.

-Boa noite Luana.-diz á Anne assim que entro está com um aspecto melhor.

Luana: Boa noite Anne onde está Adrian?-eu havia ligado para ele pela manhã no caminha para á universidade ele me contou que seu pai passou mal e que já está melhor mas que iria para casa ver Anne.

Anne: Está no quarto.

Luana: Ham está bem boa noite, vou dormir.

——————————————————

Oi gente então hoje postarei alguns capítulos , peço desculpas pelo meu atraso nas postagens eu ando um pouco ocupada, mas posterei sempre que puder! 😉

E por favor não se esqueçam de votar e comentar é muito importante para mim á vossa opinião e os vossos votos.😊

Mais amor & Menos ódio!😘

ALÉM DA COROnde histórias criam vida. Descubra agora