Luana
Eu estou práticamente dormindo na aula e o professor já me chamou atenção isso é resultado de uma noite mal dormida.
-senhorita Chaves sente-se bem?-pergunta após o sino ter tocado.
Luana:Eu estou bem Professor.-meu smartphone toca e eu tiro da pasta e olho para o número é desconhecido estranho.
-Não vai atender?
Luana: Ham claro licença. -atendo-Estou.
-Boa tarde Luana como vai?. -Essa voz senhor me faz sentir sensações até hoje desconhecidas.
Luana: Vladmir?. -pergunto mas já sabendo da resposta.
-sim, está ocupada?-respondo que não e então ele diz. -Ótimo quero que almoçe comigo hoje, onde você está?
Luana: Na universidade.-Respondo e olho para janela da minha sala e vejo que meu professor já está saindo.
Vladmir: Chego aí em 20 minutos.
Luana:está bem.-incerro a ligação.
Professor: Senhorita Luana já estou de saida se quiser te dou uma carrona.
Luana: Muito obrigada professor mas estou esperando alguém.-digo e ele se despede, vou pegar minhas coisas na sala de aulas e vou esperar na frente da universidade e depois de alguns minutos eu vejo um carro Bugatti La voiture Noire super lindo e de já sai um homem de tirar o folego Vladmir.
Vladmir: Oi Luana, desculpe ter te feito esperar. - e eu aqui só pensando como um ser pode ser tão bonito assim.
Luana: Não tem problema.
••
Eu desde pequena nunca tive muito, sempre me contentei com aquilo que tive e até agora é assim, agora estou aqui sentando em um restaurante super luxuoso que nem em sonhos pensei pisar num lugar desses.
E olhando para essa comida no meu prato até dá pena de come-la.Estou tão perdida em meus pensamentos que nem reparei nos olhares maldoso das pessoas.
Vladmir: Então como correram às aulas? -Pergunta enquanto bebe o seu vinho.
Luana: Boas só não tive disposição hoje.
Vladmir: O que ouve? -pergunta com uma expressão preocupada.
Luana: Nada de mais, só uma noite mal dormida mas me diga como tu sabes onde fica á minha universidade e como conseguiu meu número?
Vladmir:Eu sempre consigo o que quero.-com certeza que consegue pois ele tem tudo bem diferente de mim mas eu nunca reclamei eu acredito que Deus saiba o que faz .
Luana: Eu não duvido Vladmir.
••
Luana: Muito obrigada pelo almoço Vladmir.
Vladmir: Eu quem agradeço.-,diz assim que descemos do carro e estamos frente á frente.
Luana: ham bem então...até. -Eu ia beijar o seu rosto mas aí ele virou o rosto e beijou-me e que beijo eu estou sentindo ondas de choque por todo o meu corpo, eu sente os meus mamilos endurecerem e um formigamento nos meus órgãos genitais sentir sua língua na minha e é tão gostoso, quando seus lábios se afastaram dos meus ele apoiou sua texta na minha nossas respirações estavam desreguladas.
Luana: O que foi isso.-digo mais para mim.
Vladmir: Eu sempre consigo o que quero!
Luana: E o que você quer?
Vladmir:Você!, eu quero você meu diamante negro!-E eu o beijo se isso for um sonho eu não quero acordar.
Luana: Bom tenha uma ótima continuação de trabalho Vladmir. -estou com um sorriso bobo no rosto também neh.
Vladmir: Obrigada e cuide-se! -nos despedimos e eu cumprimento o porteiro subo o elevador até o meu andar tiro as minhas chaves e destrando á quarta e entro.
——————————————————
Oi amores e então aconteceu o primeiro beijo do nosso casal!💏
Não se esqueçam de votar e comentar amores bjs ★
Mais amor & Menos ódio
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA COR
RomanceEm um mundo onde certas pessoas se acham superiores as outras por causa do tom da pele o amor insiste em prevalecer. Duas pessoas de realidades e continentes diferentes, encontram-se por um acaso sem saberem que desde aquele momento pertencerão um...