#Capítulo 9 Às sombras do labirinto

10 0 0
                                    

A voz rouca de Kaio resoava repetidamente em minha cabeça:

"Você morreu, na minha frente..."

Sinto-me perdido, Hanna havia me dito que ele se lembraria da noite passada, mas eu não morri na noite passada!

Olho para Hanna, que, sentada contra a luz do sol, inclinava a cabeça enquanto uma pequena borboleta pousava em seu nariz, ela sorria de forma tão angelical que fazia meu coração dar saltos com a remota possibilidade de pós-morte.

Sacudo a cabeça, espantando esse pensamento, eu não morri. Mesmo que Hanna pareça um anjo, tenho certeza de que se eu moresse, não iria para o céu.

Volto minha atenção para o celular, Kaio ainda respirava do outro lado da linha, reconheço aquele ritmo, ele estava ansioso.

-Não Kaio, eu não morri! Mas precisei me afastar por um tempo. Eu estou em...

Eu dizia, mas exito, mordendo a língua ao notar que Hanna me olhava de forma atenta, seus olhos amarelos arregalados enquanto ela fazia um sinal de silêncio, balançando a cabeça freneticamente, como se disesse: "Não! Não conte!".

-... em um lugar distante... mas estou bem!

Continuei.

Kaio suspirou de forma trêmula, como se estivesse aliviado; Pude ouvi-lo tentar dizer alguma coisa, mas o que quer que tenha sido, se perdeu em uma tosse seca e profunda; Algo não estava certo.

-Ben... o que aconteceu? Por favor eu preciso de você aqui!

Ele voltou a falar, pausando entre tosses, meu coração se apertou, eu sabia que minha partida iria magoá-lo, mas me sentia mal por tê-lo deixado para trás, mesmo que fosse por pouco tempo.

-Ka... eu, eu não posso voltar agora... é pro seu próprio bem. Os demônios podem...

Paro de repente, arrependido. Eu nunca havia conversado com Kaio sobre demônios existirem ou sobre minha magia, tudo isso é tão... tão novo para ele.

-Akuma...

Kaio sussurrou em japonês, pude sentir o frio em sua voz, então, segundos depois, voltou a tossir descontroladamente. Era possível ouvir o chiado de sua respiração, a tosse só piorava.

-Kaio... Kaio!

O pânico tomou conta de meu coração quando a chamada se encerrou sem que ele dissesse mais nada; Em todos esses três meses que conheço Kaio, nunca o vi tossir assim; Qualquer pessoa saudável não tosse assim.

Minhas mãos suavam, trêmulas, eu preciso ve-lo! Ver se ele está bem!

Olho para o lado e vejo Hanna com preocupação estampada no rosto, seus cabelos estavam repletos de botões de flores, talvez ela tivesse rolado na grama sem que eu percebesse.

-Eu preciso voltar, preciso ver Kaio!

Digo, libertando meu olhar daquela bela visão, havia algo cativante em Hanna, algo que eu não conseguia enxergar em outras garotas.

-Hmm... não! Sem chance, em hipótese alguma. Estamos no meio da semana e temos aulas à comparecer! Sem contar o fato de que os alunos de 5ª e 4ª Classe só podem sair aos finais de semana. O Senhor Hiddenfield é bem perfeccionista no que se diz respeito à regras e... bom ele é perfeccionista em tudo, mas você entendeu!

Hanna disparava as palavras de forma clara e acertiva, quem me dera ter aquela dicção.

-Mas deve ter um jeito! Hanna eu preciso vê-lo, você me disse que ele ficaria bem, mas ele não está bem! Acho que pode estar doente.

Órfão ArcanoOnde histórias criam vida. Descubra agora