#Capítulo 4 Shoyu e Lágrimas

9 0 0
                                    


"Smoking cigarettes on the roof

You look so pretty and I love this view..."

19:37

A noite havia chegado, as estrelas brilhavam lá no alto, a brisa fria acaricia meu rosto, o Minguant ainda funcionava, ao longe vi Igor e Yuri trocando a decoração; Certa vez me contaram que por serem gêmeos, seus pais os ensinaram a sempre dividir entre si, e foi assim que o Minguant virou um Café Bar, Igor queria um ambiente ensolarado e aconchegante onde poderia vender seu café e doces confeitados, já Yuri preferia cair na noitada e vender seus drinks elaborados, então chegaram a um acordo, Igor ficaria com o dia e Yuri com a noite.

Pessoas ainda andavam nas ruas, algumas passeando com cachorros, outras com seus filhos, já eu andava sozinho, por pouco tempo; Andando pela calçada avistei uma figura familiar sentada em um dos bancos de praça central aqui do bairro. Quando cheguei mais perto Kaio se levantou, vindo em minha direção.

Ele estava tão lindo, como quando na primeira vez que nos vimos, Kaio é alto, deve ter uns 1,72 de altura, corpo de nadador, pele branca corada nas bochechas, seus olhos pretos, puxados, me examinavam de cima à baixo, estava vestindo uma camiseta cinza de manga longa listrada nos braços, uma calça vinho de algodão e tênis All Stars, Kaio já tinha 19 anos, mas ainda se vestia como um adolescente de 16.

Assim que cheguei perto o suficiente ele me abraçou.

-Oi...

Disse perto da minha orelha, fazendo minha nuca arrepiar, em seguida dando-me um selinho, o que me fez corar na mesma hora, olhei em volta, procurando alguém que pudesse estar nos encarando.

Em resposta a isso Kaio apenas sorriu, apertando aqueles olhinhos, e segurando minha mão.

-Vamos?

Falou e então seguimos a pé até sua casa, que não ficava muito longe daqui.

Após um minuto de caminhada, Kaio quebrou aquela fina camada de gelo que sempre se formava quando nos encontrávamos, já estávamos juntos à quase 3 meses, mas eu ainda não sei como agir na presença dele.

-Sabe, mamãe estava eufórica enquanto preparava o jantar, ela ficou bem animada quando falei que te convidaria.

Ri, sempre desconfiei que a Senhora Tayumi fazia gosto de me ver junto à seu filho.

-É bem a cara dela mesmo, mas ela não fez nada de muito trabalhoso por minha causa né? Afinal não sou alguém tão importante assim...

Kaio parou, seus olhos vidrados nos meus, sério, levantou nossas mãos juntas.

-Você é sim.

Me senti envergonhado mas ao mesmo tempo grato pelo elogio, já estávamos em frente a porta de sua casa. Ele olhou pra mim e para nossas mãos dadas.

-Se quiser a gente entrar separados...

Olhei para baixo, me senti mal por ele, tudo o que ele quer é me apresentar como seu namorado, mas eu não consigo me abrir assim tão fácil.

-Acho melhor...

-Tudo bem, o que for melhor pra você.

Disse, me dando um beijo no rosto e soltando minha mão, buscou a chave em seu bolso e adentramos.

Assim que entramos o calor invadiu meu corpo, vozes de diversas idades falavam ao mesmo tempo, algumas em português outras em japonês, duas crianças correndo uma atrás da outra, o cheiro de iguarias no ar; Como de costume deixamos nossos sapatos na entrada e fomos adentrando mais aquela cena cativante, consigo ver o rosto de Kaio, ele está todo alegre, ansioso? Provavelmente.

Órfão ArcanoOnde histórias criam vida. Descubra agora